2.0 tdi 140 cv avaria estranha

Boas pessoal !
o meu Audi a3 8p anda com um sintoma estranho , quando meto o carro a trabalhar depois de umas 8h o carro parece que esta em modo de segurança ,carrego no pedal do acelerador e ele nem chega as 2000 rpm no fim de andar ai uns 300 metros o carro fica normal, se o parar e passado uma hora o voltar a meter a trabalhar continua bom , já liguei o vag com e não tem avarias, o que poderá ser ?
 
Mas não chega as 2000 rpm quando esta desengatado ou em andamento?
Tive um problema parecido, e no meu caso foi o pedal do acelerador que teve uma panca, mas bastou apagar o erro e até hoje não sei queixou mais (Não foi num carro do Grupo VAG)
 
Mas não chega as 2000 rpm quando esta desengatado ou em andamento?
Tive um problema parecido, e no meu caso foi o pedal do acelerador que teve uma panca, mas bastou apagar o erro e até hoje não sei queixou mais (Não foi num carro do Grupo VAG)


Em andamento!
 
Quando ele isso acontece agarra no vag com, vai ao 01-engine, e Meass. Blocks procuras o bloco onde se vé a % do acelerador e ves se bate mais o menos certo, e se quando carregas a fundo ele marca bem 100%
Se nesse ponto estiver tudo certo, é porque o problema não vem do pedal
 
Quando ele isso acontece agarra no vag com, vai ao 01-engine, e Meass. Blocks procuras o bloco onde se vé a % do acelerador e ves se bate mais o menos certo, e se quando carregas a fundo ele marca bem 100%
Se nesse ponto estiver tudo certo, é porque o problema não vem do pedal

Já testei o acelerador com o vag com ta bom como pé no fundo fica a 100% ,se fose o acelerador fazia sempre !
 
Back
Top