Mercedes Benz 190 E 2.5 16v cosworth video primeira acelaração apos 8.5 anos PAG 11

Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

que mimo bruno!!!! hum hum um carro espectacular! queres as minhas mercedes? 18 8.5 et 35 :D

grande abraço e se precisares de algo apita
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

depois procurar alguem que saiba afinar isto.
Este carro usa 2 bombas de gasolina,

é como o meu..nem sei se não são todos os MB iguais..

uma puxa o combustivel do deposito e outra manda para o motor. no meu avariou uma, tive que meter duas do novo sistema, o de origem foi descontinuado. ou seja, tudo serve pra nos roubar uns valentes euros
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Grande máquina :), esse motor deve ter um ronco!

Em relação ás bombas de combustível alguns bimmers também usam esse sistema segundo sei.
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

A 1ª vez que conduzi um igual, à chegada a uma rotunda queria fazer uma brincadeira. A pensar que estava a reduzir para 2ª, na verdade estava a reduzir para 1ª (comummente chamada de pata de cão ou dog-leg). Foi uma redução a bater no red line e como não estava a espera quase batíamos com a cabeça no tablier. :p

Quanto à afinação da injecção isso não é difícil. Basicamente é o parafuso do topo da injecção que regula isso tudo. Com uma chave de fendas fininha rodas no sentido dos ponteiros do relógio para dar mais relanti a frio, e depois tens outro parafuso de lado na injecção para dar menos relanti a quente.

Já me passaram pelas mãos muitas injecções dessas, quer dos 1.8, 2.0, 2.8 8 válvulas, 2.3-16 e 2.5-16.

Aconselho-te a ver se a borracha que encaixa na admissão não tem fuga e aquele quadrado onde encaixam os tubos de gasolina, desmonta-o e limpa-o por dentro. Se tiver lixo ocorrem os sintomas que descreves.

A afinação dessas injecções faz-se através da medição dos gases de escape, é um pouco demorado, mas nada que não se faça.

Deixo-te fotos de um que tive, matrícula espanhola, vendi-o todo para peças.

2qdu9vt.jpg



o5cqhz.jpg
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Queres afinar o mev , e mesmo de uma pessoa com experiencia nestas injecçoes que presiso.
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Já ''bi'' as jantes até sei quanto deste por elas e quantas são :D
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Parabéns

Grande aquisição já tive oportunidade de andar num carro desses e não foi a muito tempo isso é muito bom drifta nas horas :p

Bom classico
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Parabéns

Grande aquisição já tive oportunidade de andar num carro desses e não foi a muito tempo isso é muito bom drifta nas horas :p

Bom classico

Isso ja sei pois mesmo sem querer ja o consegui virar o contrario .

Já ''bi'' as jantes até sei quanto deste por elas e quantas são :D
Não sabes não , pois dei menos do que ele pedia , e ainda trouce mais material , consola central , o aro de madeira do A.C , um jogo de pernos novo , e ainda trou-se o kit de chaves de segurança , e mais a estrela da tampa da mala .
Esquecime foi de trazer 6 centros , amanha vou la buscalos , e se calhar trazer mais qualquer coisa , pois as jantes eram do 190 do pai do rapaz , e o pai dele comprou varias peças de um 2.5 , e ainda tem la algumas.

E ja agora temos de combinar ir la ao outro ver se arranjamos pneus para estas.

1016340_10201186454841460_1530236027_n.jpg



As jantes não são defenitivas , vão andar 1 ou 2 meses apenas , pois eu quero é 17 , estas foi so mais oportunidade de negocio ,e sempre fica mais bonito do que umas jantes de ferro com pneus de 1990 e tal .:lol:




Muito longe então. :(
Mas eles na Bosch por exemplo também costumam mexer bem nisso. Se for só afinação e não tiver que levar nenhuma peça costumam levar entre 40 a 70€.

É pena , pois queria que fosse alguem abituado a trabalhar com mercedes.
 
Re: Mercedes 190 E 2.5 16v cosworth

Isso ja sei pois mesmo sem querer ja o consegui virar o contrario .


Não sabes não , pois dei menos do que ele pedia , e ainda trouce mais material , consola central , o aro de madeira do A.C , um jogo de pernos novo , e ainda trou-se o kit de chaves de segurança , e mais a estrela da tampa da mala .
Esquecime foi de trazer 6 centros , amanha vou la buscalos , e se calhar trazer mais qualquer coisa , pois as jantes eram do 190 do pai do rapaz , e o pai dele comprou varias peças de um 2.5 , e ainda tem la algumas.

E ja agora temos de combinar ir la ao outro ver se arranjamos pneus para estas.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1016340_10201186454841460_1530236027_n.jpg


As jantes não são defenitivas , vão andar 1 ou 2 meses apenas , pois eu quero é 17 , estas foi so mais oportunidade de negocio ,e sempre fica mais bonito do que umas jantes de ferro com pneus de 1990 e tal .:lol:






É pena , pois queria que fosse alguem abituado a trabalhar com mercedes.

Pneus dizes que vens da minha parte, ele deve fazer o mesmo preço :p
 
Back
Top