1749vc assobiar

Boas, o meu a3 8p 2.0 tdi 170cv tem o turbo a assobiar bastante, já está com repro e sem fap, não gosto nada de ouvir o turbo a assobiar, que posso fazer para deixar de ter este assobiar, se colocar só mfs chega? Ou híbrido a 1756vk?
 
Boas, o meu a3 8p 2.0 tdi 170cv tem o turbo a assobiar bastante, já está com repro e sem fap, não gosto nada de ouvir o turbo a assobiar, que posso fazer para deixar de ter este assobiar, se colocar só mfs chega? Ou híbrido a 1756vk?
Então mas vamos la tentar perceber uma coisa, isso começou do nada, ou apos alguma intervenção, ou modificação?
 
Então mas vamos la tentar perceber uma coisa, isso começou do nada, ou apos alguma intervenção, ou modificação?

Desde que removi o fap comessou a ouvir o assobio até aqui é normal, no fim fiz repro e passou a assobiar mais o que também acho normal pois o turbo eata a fazer mais pressão agora parece que cada vez faz mais, eu não quero que o turbo assobie, o que tenho de fazer, ao mesmo trocar por um maior ou se colocar mfs já basta? Pois já vai aguentar melhor e fica mais fiável
 
Desde que removi o fap comessou a ouvir o assobio até aqui é normal, no fim fiz repro e passou a assobiar mais o que também acho normal pois o turbo eata a fazer mais pressão agora parece que cada vez faz mais, eu não quero que o turbo assobie, o que tenho de fazer, ao mesmo trocar por um maior ou se colocar mfs já basta? Pois já vai aguentar melhor e fica mais fiável

o assobiar pode ser muita coisa:
1. remap e escape menos restrito vao deixar ouvir mais as coisas
2. ha barulhos bons e mais. se for um ishh da tubagem a encher esta tudo bem, assobiar de compressor/turbina é que não. se for o segundo caso podes ver se da para recalibrar, senao tens o turbo de saida (nota, um turbo pode assobiar mas funcionar na mesma OK)
 
assobia só ate as 2000rpm se for nas calmas se puxar forte não assobia nada, ate assobia a descer sem ir a acelerar entre as 1500 e 2000rpm mas a descer ouve-se mesmo muito pouco, de realçar que nao tem fap e tem linha miltek sem panela do meio. o turbo estar nas lonas nao me preocupa muito, quero é saber o que fazer ao turbo para deixar de assobiar mas nao quero fazer adaptaçoes para colocar turbo maior pois estou contente com o desempenho do carro, se com mfs chega-se era o ideal
 
Back
Top