[14 FEV] Dia dos namorados

Este ano vai ser muito basico... como a vida não nos tem dado muito tempo aos dois...

Então o Rodrigo vai dormir na casa dos avós... e nós jantamos em casa (faço eu o jantar(Fome))...porque os restaurantes é para esquecer.... e depois vamos ao cinema..porque para aí à mais de 2 anos que não vao ao cinema....ehehhe

E é isso.... não sejam demasiado materialistas...
 
Dia dos Namorados?

Para mim o Dia dos Namorados é como o Dia de Natal... é quando o homem quiser. Por isso, quando ela menos espera, lá lhe compro um ramo de flores, ou uma caixa de chocolates que ela adora.

Levá-la a jantar fora neste dia? Dassss! Tá tudo a abarrotar porque têm todos a mesma ideia. Jantar a 14 de Fevereiro é sempre igual: ir ao McDonald's e trazer pra casa. Sempre há mayonaise pra pôr nas batatas LOL!
 
DinisRX disse:
Dia dos Namorados?

Para mim o Dia dos Namorados é como o Dia de Natal... é quando o homem quiser. Por isso, quando ela menos espera, lá lhe compro um ramo de flores, ou uma caixa de chocolates que ela adora.

Levá-la a jantar fora neste dia? Dassss! Tá tudo a abarrotar porque têm todos a mesma ideia. Jantar a 14 de Fevereiro é sempre igual: ir ao McDonald's e trazer pra casa. Sempre há mayonaise pra pôr nas batatas LOL!

É a versão prática da coisa :D e tens a tua razão... é definitivamnete dos piores dias para jantar for :S além de estar tudo a abarrotar, normalmente somos mal servidos e tarde e a más horas
 
Bem, eu vou deixar aqui uma ideia que penso ser bastante util, pois ja ofereci esta prenda a algumas pessoas e estou a pensar oferecer á minha mais que tudo.

http://www.smartbox.com/pt/?gclid=COmvt52-s5gCFYwH3wodkFHjTg

Chama-se Smartbox, e não é nada mais nada menos que um vale de oferta de X euros que podem ser trocados nos mais variados sitios, existem uns que são para SPA's, outros para aventura, outros para passarem uma noite os dois num hotel de charme, outros para hoteis rurais, enfim existem montes de ofertas (ja ouvi falar de uma que proporciona testar um ferrari em pista :twisted: :twisted:), assim que compram a smartbox, vem la dentro um livrinho que indica onde podem usar o voucher, eu comprei á pouco tempo para os meus pais, o dos hoteis de charme, custou 80€ e inclui 1 noite num hotel de 4* á escolha deles com pequeno almoço.

Existem varios preços desde 50€ ate 200€ (se não me engano).

Ah finalmente, podem comprar estas preciosidades na FNAC.

Espero ter ajudado alguem.

Cumps
 
bem meus meninos e meninas :lol: se o sr. guardiao andar por aqui mostrem-lhe o hotel :lol: :lol: :lol: :lol: pode ser que cole!!! :p :p :p :p :p
 
margarida disse:
bem meus meninos e meninas :lol: se o sr. guardiao andar por aqui mostrem-lhe o hotel :lol: :lol: :lol: :lol: pode ser que cole!!! :p :p :p :p :p

:roll: :roll:

ja tou como o outro.....


F#d@-se era so o k me faltava :!: :!: :!: :p :p

oh margarida logo se ve....
8)

k a i s e r disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

tu tbm keres nao??? :D :p

eu aki caladinho pra ver se nao sobrava pra mim, mas....

..ja vi k sobrou mesmo :S
 
Audi_VG disse:
Eu tenho um pequeno(grande) problema, a mulher faz anos dia 11 e dia 14 dia dos namorados....
Ela ja escolheu...mas como ta v€nto para este lado, este ano não sei se pode fazer grandes aventuras....

http://residences.fourseasons.com/private_residences/borabora/images_of_paradise.html


Como se sabe que o tempo é de crise, faz lhe uma surpresa. Faz, assim, um jantar romântico à luz de velas mas antes surpreende-a com um banho relaxante numa banheira de espuma e à luz de velas também. Oferece-lhe um ramo de rosas, tenta ser criativo e expontâneo, faz-lhe ver que este ano as coisas estão complicadas e que não vai dar para festejar esse dia e depois na "calada" fazes aquilo que sugeri, as mulheres gostam dessas coisas, pelo menos a minha gosta...
 
Como se sabe que o tempo é de crise, faz lhe uma surpresa. Faz, assim, um jantar romântico à luz de velas mas antes surpreende-a com um banho relaxante numa banheira de espuma e à luz de velas também. Oferece-lhe um ramo de rosas, tenta ser criativo e expontâneo, faz-lhe ver que este ano as coisas estão complicadas e que não vai dar para festejar esse dia e depois na "calada" fazes aquilo que sugeri, as mulheres gostam dessas coisas, pelo menos a minha gosta...
[/quote]

:D sim ja ta tudo preparado.......vai até ao Gerês....ela têm a semana de ferias eu tambêm vou tirar....
Depois mais as prendas que elas gostam roupa e mais roupa....ta feito... :D
 
Back
Top