[14 FEV] Dia dos namorados

Bem abro este post com muita antecedência, porque os homens tem muito a tendência de stressar com este dia. Pois a dificuldade de encontrar algo que agrade a "mais do que tudo" é tal. Que decidi abrir este tópico.

Para aqueles que não sabem o que dar peçam ajuda aqui porque de certeza algum audista com alguma criatividade ajudara. Até mesmo as users deste forem podem dar o seu contributo.
 
Stressar?!?!?!?

Pois cá eu amis informo que comigo nao ha nem jantar, nem lanxar, nem café... nem prenda... e nem mesmo queca.... :p :p :p esse dia é para ser diferente, por isso...... ASSIM SERÁ todos os anos... :assobio:

:p :p :p :p :p :p

Pronto, está bem, eu confesso que akela parte da queca é a unica que é igual aos outros dias... lolollol

:p :p :p :p
 
Pois é... Inda é um bocado cedo mas é sempre bom começar ja a ter ideias.. :D

Inda por cima este ano calha num sabado... :D ;) Da sempre pra tornar a coisa mais especial... :twisted:

Venham dai ideias.. 8)

Abraço.
 
Fonix..

Tinham mesmo que lembrar??

E eu k ja tinha feito as minhas contas por mes semesta despesa :| :|

Venham las as ideias pras marias :D
 
Jorge Ferreira disse:
Fonix..

Tinham mesmo que lembrar??

E eu k ja tinha feito as minhas contas por mes semesta despesa :| :|

Venham las as ideias pras marias :D

Uma ja tá dada. Scrola la para cima e veras o flamingo.
 
Bom, este tópico já parece o das prendas de natal... tudo depende da importância que se dá a este dia e de quanto se pretende gastar ;)

Para os pseudo-anti-consumo/americanices é fácil, não comprem nada... mas depois não se queixem das consequências :D
Para os devotos de S. Valentim tem uma série de hipoteses válidas... assim tipo... uma viagem às maldivas :eek: (de certeza que ela adoraria) ou poupando um pouco mais, uma semana de spa, eventualmente no Aquapura Douro Valley ou no Aquafalls :twisted: :twisted: Enfim... como é o sonho que comanda a vida, vamos sonhando :D

Concluindo, VALORIZEM-NA que ela de certeza que merece ;)
 
Negociavam uma prenda antecipada :D :D :D assim fiz :!: :!: Um fdsemana na Serra da Estrela...juntei o útil ao agradável e...encontro audista :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top