14 Anos Depois...

Obrigado a todos e ja agora parabens a todos os que se encontram e situacao parecida,

O Boost, se tiveres o mesmo feitiozinho com a tua maria como tens com a malta do
forum, tens de lhe oferecer um anel de diamantes, pois ela bem merece
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Sabes que existe uma relação apelidada de "Causa e Efeito" ... a minha relação com quem me é próximo, sejam amigos fórum ou extra fórum em nada tem a ver com o que me vocês me obrigam a ser aqui ... Quem me conhece pessoalmente pode confirmar.

O problema é que gosto e quero ter a "casa" arrumada, tu tb não gostavas de chegar à tua sala para descontraíres um bocado e verificares que meia dúzia de "meninos", resolveram entrar-te pela casa dentro e querem a toda a força fazer da tua sala a casa de banho deles.

A partir daqui é fácil adivinhar de onde vem o que tu chamas de "feitiozinho" ...
 
Sabes que existe uma relação apelidada de "Causa e Efeito" ... a minha relação com quem me é próximo, sejam amigos fórum ou extra fórum em nada tem a ver com o que me vocês me obrigam a ser aqui ... Quem me conhece pessoalmente pode confirmar.

O problema é que gosto e quero ter a "casa" arrumada, tu tb não gostavas de chegar à tua sala para descontraíres um bocado e verificares que meia dúzia de "meninos", resolveram entrar-te pela casa dentro e querem a toda a força fazer da tua sala a casa de banho deles.

A partir daqui é fácil adivinhar de onde vem o que tu chamas de "feitiozinho" ...

Compreendo perfeitamente,
tambem tenho a sensacao que muitos tem uma ideia errada a meu respeito, mas nao intrepretes mal isso do feitiozinho
porque estava na brincadeira.
Por exenplo, depois de conhecer o Egas e o Ze pessoalmente, deu para ficar com uma ideia complectamente diferente,
sao uns Bacanos.





OBRIGADO a todos mais uma vez
 
Parabéns, que somes muitos!!!

EU já levo 6 anos de casado e 9 de namoro... sim, sempre com a mesma LLOOOLL e casei com 20 anos LOL

Cumps
 
Obrigado a todos e ja agora parabens a todos os que se encontram e situacao parecida,

O Boost, se tiveres o mesmo feitiozinho com a tua maria como tens com a malta do
forum, tens de lhe oferecer um anel de diamantes, pois ela bem merece
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Ouvi dizer que ela não gosta de jóias e ele é tão dificil de aturar como qualquer outra pessoa ;)
 
Não e la mechas... E muito bonito de ver..um pt que demonstra o que sente!! Espero que continues com o mesmo espirito e que acima de tudo, tudo corra bem com a vossa união. Felicidades para os dois! :palmas::palmas:
 
Qual lamechas qual que? muitos parabens para os 2.
Nos dias que correm é motivo de orgulho ver um casal junto durante muitos anos e ainda se amarem como no 1º dia. Espero sinceramente que passem muitos e bons anos juntos a juntar aos que ja passaram claro

sublinho .
 
Back
Top