[A4 B8] .

Carrinha linda. Adoro imenso esse modelo, principalmente um s-line com essa jantola que eu adorava ter na minha b6 :D:D
 
A grande diferença para mim vai ser quando fores vender o carro. Como tens o exemplo deste, que é um carro do segmento premium, ao vender não perdeste dinheiro. Algo que duvido que vá acontecer com um Skoda
 
Mas vais a Skoda RS TDI para a 184 cv´s?
Acho a carrinha muito bonita mesmo mais bonita que a Audi.
 
O @h0ffman tem razão, nem me tinha lembrado dessa. A desvalorização é mais rápida no Skoda. Se for só andar por andar porque não compras tipo uma Renault Talisman? Se calhar encontras por um preço bacano aí e a carrinha é brutal e sendo francês é muito confortável.
 
Last edited by a moderator:
Também acho e não sei se fica tanto por trás da Audi. É uma Skoda ya... Quando se houve Skoda, pensa-se logo naquela marca que não vale um tostão. Acabamentos de plástico etc. mas é exatamente dessa imagem que a Skoda quer sair. Esta Octavia deu muito barulho no grupo VAG. Enquanto a Audi supostamente é a marca premium e depois vem a Volkswagen e só depois a Seat/ Skoda, conseguiram colocar esta Octavia a um nível top - acima do Golf Variant. A Volkswagen não gostou nada.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
Vai tudo para o mesmo saco.
Porche, Vw,Audi,Skoda,Lamborghini
Até a Ducati.
Ficas bem servido na mesma e ficas no mesmo grupo q já conheces,até porque a Skoda já mudou para muito melhor há já algum tempo...
 
Back
Top