BMW 123D Branquelas By Matos

Boa tarde,

Desde quinta feira passada, que sou um Contente e Feliz proprietário de um BMW 123D.

Já faz tempo que procurava um bicho destes ( mas manual), mas quando o vi, e sabendo que daqui para a frente o poder económico vai ser pior decidi arriscar e fechar negócio !

É o carro que me enche as medidas. Vou fazer algumas alterações para ficar 100 % ao meu gosto.

Conto já com 600 KM, acho bastante divertida a condução , principalmente em M, e usando as patilhas de volante, então nem se fala.

É com alguma pena que troquei o meu A3, e sempre fui do grupo VAG, mas não encontrei nada dentro do grupo e de valores que dei, que me fizesse a minha escolha recair sobre outro modelo.

Ficam aqui umas imagens.

Cums ;)

img0151ih.jpg



img0159ne.jpg



img0154rx.jpg



img0156iq.jpg



img0157up.jpg
 
Boa escolha ;-) eu tb ja fui vag hehehe

Eu nao troco a minha caixa automática pir nada :):):):):):):):)

Ja tem muitos extras este 123 :) assim e so uns toques .

Que tas a pensar fazer em 1 ?
 
Gosto muito desde modelo...está muito bom.
Isso agora queria:
-grelhas pretas
-lip carbon look na mala,
-para choques traseiro do 135i M
-jante á patrao
-simbolos BMW carbon look

Isto são as alterações que eu lhe faria

Boa sorte com a máquina
 
Sim a traseira o m1 era qualquer coisaaaa !!!

O pack iluminação vai ser o 1º;
O kit angel eyes 2º;
As jantolas já pus umas 18, mas ficou muito duro; Ainda estou a ver;

Agora com calma tudo vai ao siteo :D
 
Belo carro! Na minha opinião um dos modelos mais bonitos da BMW!! Se eu tivesse esse €€ todo, comprava um S3 8P, não sou muito fã da BMW, mas o importante é a tua opinião e se estas feliz, força!!
A traseira do 1M é linda, mas deve custar uma fortuna :p mas ficava 5*
Boa sorte com a maquina!
 
Grande compra mano.. quanto a mods.. a nível estético eu ia para uma emulação do M1 a 100%... ficava brutal..

O resto é contigo.. a unica coisa que aprecio menos nos BMW é o design do interior, que é menos ousado do que poderia ser, embora este modelo esteja um pouco melhor.
 
Aprecio bastante este modelo e nessa cor acho ainda mais bonito.

Como já foi falado, uma traseira do 1M ficava muito bem aí. Depois, umas jantes Hartge para completar o look.

Tens um bom carro, boa sorte e disfruta dele.

;)
 
è um carro engracado... gasta menos que o A3 1.9tdi :D mas pronto nao anda é tanto :D :D ...

Boa compra :) e boa sorte para a maquina nova :)
 
Back
Top