.

boas companheiro aqui na zona picoto es capaz de encontrar o que precisas
perto da svp auto e mesmo ate nesta podes encontrar fica bem amigo abraço
 
Ja é motor CR certo?...Não da para fazer um SWAP?

Mas sempre aproveita pará-choques, calo etc...e algumas pecas do interior, quadrante, consola, bancos (Se forem melhores)
 
Derivado ao facto do meu ser um S-Line original com o interior em preto, bancos em pele S-Line etc. etc. e este apenas um "Ambition" ou "Sport" o interior não me interessa. Pronto, se tivesse o quadrante e o sistema de navegação ainda caia na tentação - mas já assim foi uma boa pipa de massa. :|
O que comprei foi a frente completa. Mesmo coisas como guarda-lamas e capo tive que comprar apesar de não as precisar, é que onde arranjei apenas vendiam "em conjunto" - mas pronto, essas peças posso sempre vender. O que interessa é que vem tudo que preciso - faróis, grelha, para-choques, eixos, triangulos, os 3 radiadores, embraiagem, caixa de velocidades, charrio, bi-massa, cárter, transmissões, sensores, tubagens, todos os apoios do motor.. enfim - tudinho menos o motor e o turbo porque são as únicas coisas que não ficaram danificadas (minha sorte). A frente vai ficar outra - sem dúvida nenhuma. Já estou ansioso.. acho que também ainda vou arranjar os faróis traseiros do FaceLift para ficar completo.

Gruss,
ric

Para meteres a frente de 2008 para a frente no teu tens de trocar os guarda-lamas tambem, espelho porque usam os piscas lá, frente de fibra e capo.

Atenção que os guarda-lamas nao são troca directa, têm de ser adaptados visto o 8P de 2003 a 2008 ser mais largo que o de 2008 - 2013
 
Back
Top