-11ºc

Para mim, menos de 20ºC é frio :(

Digo eu, que nasci num lugar que chegava frequentemente aos 50ºC à sombra, com uma humidade de 90%.
 
transmontano19 disse:
-3,5 ÁS 8:45, Miranda do Douro

Não sabia que havia mirandeses por aqui, sim senhor. A minha mãe é daí, e ainda a semana passada aí apanhei uns sustos valentes por causa da neve
 
que bom saber que existem tambem descendentes de Miranda, esta terra de encantos
e nesse dia tambei apanhei uns sustos com a neve ainda por mais quando em meados de Dezembro o meu A3 foi para a sucata com o gelo.
pois, o meu A3 foi para a sucata no meio de Dezembro por causa do gelo.....
 
Que frio que está hoje, quando saí de casa o carro marcava +1.0ºC :eek:, nunca tinha visto temperatura tão baixa desde que tenho o carro...
 
Às 9:00 em Aveiro quando saí de casa também estavam 1º C. Este frio com Humidade dá cabo de um gajo, prefiro esta em Bragança com temperaturas negativas.
 
DinisRX disse:
Para mim, menos de 20ºC é frio :(

Digo eu, que nasci num lugar que chegava frequentemente aos 50ºC à sombra, com uma humidade de 90%.


tb eu ja apanhei essas temperaturas qd trabalhei na guine-bissau 50 e tal graus a sombra com uma super humidade.. clima tropical... parecia k andava no meio da selva.
Bons tempos...
 
Back
Top