.

Desculpem.. Têm razão, mas tenho andado cheio de trabalho. Há dois dias o meu carro não pegava - diagnóstico: 1 injector pifou. Hoje o carro foi para a Audi onde serão trocados todos os injectores a custo zero. Ao menos isso. :) Vou ter que meter fotos sim senhora...

Ainda bem, mas quando o fores buscar tira uma foto :p
 
Boas. estou comprador de um audi a3 como o teu era inicialmente e pretendo fazer o update para a frente restyling como fizeste.
A minha pergunta é se é totalmente p&p ou se obriga a bricolages a nível de apoios, dos guarda-lamas capot.
Obrigado desde ja
 
Boas. estou comprador de um audi a3 como o teu era inicialmente e pretendo fazer o update para a frente restyling como fizeste.
A minha pergunta é se é totalmente p&p ou se obriga a bricolages a nível de apoios, dos guarda-lamas capot.
Obrigado desde ja

Obriga a bricolage.
Vê o projeto do user remorse.
 
Obriga a bricolage.
Vê o projeto do user remorse.

Shralin mas o remorso ainda tem o primeiro 8p.
Eu tou a pensar em comprar após 2005 quando já tem o primeiro restyling que é quando passa a ter single frame
Agora face à frente single frame este restyling de 2009 ainda obriga a bricolage ou será mais uma questão de trocar ópticas e choques?
 
Shralin mas o remorso ainda tem o primeiro 8p.
Eu tou a pensar em comprar após 2005 quando já tem o primeiro restyling que é quando passa a ter single frame
Agora face à frente single frame este restyling de 2009 ainda obriga a bricolage ou será mais uma questão de trocar ópticas e choques?

É exatamente a mesma coisa, até porque do primeiro 8P ( 2003-2004 ) para o single frame ( 2005-2008 ) apenas tens de mudar o parachoques e o capot.

Para a versão restyle ( 2009-2013 ) torna-se necessário alterar:
- Capot;
- Faróis;
- Guarda-lamas;
- Para-choques;
- Frente fibra (local onde fica o radiador e as óticas).
 
Last edited:
Back
Top