Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Ora, discos e pastilhas novas, uma limpeza e tratamento de plásticos e fotos a monte:





Actualidade:










































Aspecto do velhinho 1.3:









De interiores, tal como ja tinha anunciado, alcatifa vermelha fora, de resto tudo igual:






E pra já é tudo, desculpem a qualidade de algumas fotos mas não se pode pedir muito dum telemovel, já muito boas ficaram elas até...

Cumprimentos.
 
Oh sim...LOL basta olhar po tejadilho, parece mesmo que foi pintado...de creme! LOLOL

E se reparares bem, o capot já começa a ficar na mesma, tenho de me despachar com a pintura antes que a chuva começe a fazer estragos mais serios mesmo na chapa...:S
 
mas mesmo assim, muito bom aspecto tem ele! ;)


está impec o teu peujote!
fdx, adoro ver os 106 com essas jantes... e adorei a troca da alcatifa..

impecável Jorge!! ;) :palmas:
 
Sim, tendo em conta alguns que se vê por aí, não me posso queixar assim tanto.

As jantes eu sempre disse, deviam ter saído de origem neste carro não era no 306, no 306 deviam ter sido o tamanho acima (16).

Opa a alcatifa, curto mesmo muito ver a vermelha, e as vezes arrependo-me de a ter tirado, mas é impossivel mante-la limpa, esquece.
 
Oh sim...LOL basta olhar po tejadilho, parece mesmo que foi pintado...de creme! LOLOL

E se reparares bem, o capot já começa a ficar na mesma, tenho de me despachar com a pintura antes que a chuva começe a fazer estragos mais serios mesmo na chapa...:S

Oh meu a rede sombra está quase posta, é só trazeres as grades de finkbrau... :D
 
é a vermelha nesses e a azul nos "mk2" :D


também não sei no que raio pensavam os designers da peugeot nesse dia.. :D :D
pretinha fica tão melhor.. até dá mais sobriedade ao interior do carro!


então e agora, o que se segue? :)
 
é a vermelha nesses e a azul nos "mk2" :D


também não sei no que raio pensavam os designers da peugeot nesse dia.. :D :D
pretinha fica tão melhor.. até dá mais sobriedade ao interior do carro!


então e agora, o que se segue? :)

Mas a alcatifa vermelha não é so pelo aspecto, se visse as duas ao vivo ao lado uma da outra percebias porque é que as vermelhas tem a procura que tem...esta pesa 11kg, a vermelha pesa 3.:D

Segue-se muita coisa, não obrigatoriamente por esta ordem mas assim de repente:

2 transmissões
Rolamentos das rodas da frente (atrás já levou)
4 Amortecedores
Caixa direcção (esta ja tem folga)
Embraiagem

Isto antes de pensar sequer em pinturas...

- - - - - - - - - -

Oh meu a rede sombra está quase posta, é só trazeres as grades de finkbrau... :D

As grades é o que menos me chateia...:p

Tem de ser com calma infelizmente, enquanto estiver nesta situação nem me aventuro, que as pessoas não vão aí prepara-lo, nem o outro o pinta de borla.

É preciso é calma.:)
 
Está a ficar fantástico esse 106 parabéns:palmas:
Ao olhar ai para uma foto da traseira vi que a panela sobressai muito, já pensas-te em a pintar de preto fosco??
 
Tá doido!!!

Aquilo é Inox, desde os colectores e nova vale mais do que me custou o carro, é mesmo pa se ver!!!:p:p:p:p:p

Agora a sério, é mesmo assim nestes carros, se chegas mais pra cima a linha bate no eixo traseiro.:(
 
Pois agora lembro que a linha de escape é nova.
Amigo retiro o que disse, está do aço assim:)

Tirando a pintura já fica a faltar pouca coisa.. agora é ir fazendo aos poucos e conforme se possa;)
 
Back
Top