Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: New Toy - Made by TDi...

Vermelho, gasolina, 3 portas, muito nervoso?

ferrari-f430-5.jpg


:D

vê-se que acordaste agora..
onde está a 3ª porta disso??? :p
 
Re: New Toy - Made by TDi...

Xor TDI, então pra ti é um maquinão... Pra "maria" é um charuto??? :p:p:p

Estamos á espera de fotos amigo!... :roll:



Ps: Acabadinha de tirar a carta, nada melhor que um charuto para "desemburrar"!... ;)
 
Re: New Toy - Made by TDi...

Xeeeeeeeeeee, o que praqui vai já...se fosse outro Audi ninguem passava cartão a isto.:p:p:p

Bem, tentando responder a todos, espero não me esquecer de ninguem...

Bota fotos que a malta assim não chega lá... certamente será mais um projecto a acompanhar... força nisso amigo

Espero que sim, e que fique como eu pretendo.:)

Vejo sempre o ppl a meter ferros e hoje sou eu!! Já sei que maquina é!!!!

Força com isso, um projecto a seguir como já vem sendo habito da tua parte!

Cumps

Este é mais facil, pelo menos as peças são muiiiiiiiiito mais baratas que as da Audi.:D

205 gti?

ax gti?

swift?

polog40?

golf 1 / 2 gti?


:D


eu ainda tenho o sonho de um dia ter um projecto de um golf1 cabrio...

Tambem eu, mas isso envolve muita guita porque se comprares para restauro ainda perdes mais tempo do que com este, e pa comprar restaurado os preços assustam.

Qualquer uma dessas hipoteses á muito tempo estiveram em cima da mesa pra votação, mas este é este, não tem explicação porque isto não é nenhum canhão do outro mundo, mas sempre tive uma granda pancada por este modelo, e tinha de ser vermelho.:)

Ora bem...

a minha aposta vai para : Golf (1,2 ou 3) GT ou GTI!

Todos boas hipoteses e que chegaram a ser pensadas mas o meu pensamento sempre teve neste.:)

desde que não seja um punto_GT_VDG_picão_basofe está tudo bem! :p

o meu voto vai também para o swift, e acrescento 106 XSi ou corsa GSi, só porque acho que ficavas mal dentro de um Tigra :D:D

Estiveste quase para o conhecer ontem, vim da Azambuja pela nacional com ele a ver como se portava e ao passar por aí ainda me lembrei de te ir tocar á campainha, isto eram talvez umas 22h30, só não fui porque não tinha a certeza que la estavas.:p

aposto num xsi :D

Os bebados é que fazem apostas pá.:p


Isso então, nem é bom falar de preços...:roll:

ui ca medo!!!
o jorge com um carro a gasolina???


eu aposto em 2 meses para estar entregue ao novo dono.. e voçês???
:D:D:D:D:D:D:D:D

Nada disso home, pro dia a dia ca tenho a A4 na mesma, isto por enquanto eu so lhe vou dar um jeito no mais urgente pra ela lhe pegar quando tiver a carta e andar descansada, é mais 15 dias se tudo correr bem, depois a partir daí só lhe pego aos fins de semana se me apetecer "espairecer" e queimar 20/30€ de 98.:D
Quando se comprar algo mais recente e confortavel pra ela, continua na mesma, guardadinho e so sa pa rua ao fim de semana.:)

Não é um CDI? Smart? XD

Sendo a gasolina, dificilmente seria um CDi.:D

cá para mim foi um Honda CRX do açuuuuu :p

Não gosto, mas tive vai não vai pra ficar com um VTi de 94 dos compridos, mas a a senhora "ah e tal, é muito comprido":p

eu sei o que é posso me chibar.

Atreve-te.:D

Vermelho, gasolina, 3 portas, muito nervoso?

ferrari-f430-5.jpg


:D

Deves pensar que eu ando a vender móveis não?.:p

Eu não disse muito nervoso, disse, nervoso Q.B (quanto baste)



Isso era a minha morte, se bem que tambem adoro isso.:)
Mas é uma coisita mais fraca.

nahhh é um G40!

Outro, nada disso, é uma coisinha mais soft.:)

eu acho é que até vai trocar de nick

para SemChumbo95 :D

Não te esqueças dos 3 pontinho no fim.:D

Tambem me pareçe, mas vindo deste home, tudo se pode esperar...
Espero que ele não considere o AX TEN nervoso, se não, lá foi ele buscar um mas vermelho:D

O Ten não, mas olha que o 11 TRE deixa muito carrinho novo envergonhado em circuitos pequenos...
Mas não, não é um AX.:)


Citroen AX!!!

Outro??? Fonix...é bom mas não tragas mais.:p

Xor TDI, então pra ti é um maquinão... Pra "maria" é um charuto??? :p:p:p

Estamos á espera de fotos amigo!... :roll:

Ps: Acabadinha de tirar a carta, nada melhor que um charuto para "desemburrar"!... ;)

Maneira de falar claro, ela quer algo mais recente e eu tambem pra ela, mas enquanto não dá, e para andar a lamber passeios e comer buracos ao inicio, este serve mais que bem, ela faz 5km pa ir trabalhar e outros 5km pa vir pra casa.:p

Bem, vou só comer qq coisa, passar as fotos praqui e logo a final da tarde vem elas.

Entretanto, o
 
Re: New Toy - Made by TDi...

Xeeeeeeeeeee, o que praqui vai já...se fosse outro Audi ninguem passava cartão a isto.:p:p:p

Bem, tentando responder a todos, espero não me esquecer de ninguem...



Espero que sim, e que fique como eu pretendo.:)



Este é mais facil, pelo menos as peças são muiiiiiiiiito mais baratas que as da Audi.:D



Tambem eu, mas isso envolve muita guita porque se comprares para restauro ainda perdes mais tempo do que com este, e pa comprar restaurado os preços assustam.

Qualquer uma dessas hipoteses á muito tempo estiveram em cima da mesa pra votação, mas este é este, não tem explicação porque isto não é nenhum canhão do outro mundo, mas sempre tive uma granda pancada por este modelo, e tinha de ser vermelho.:)



Todos boas hipoteses e que chegaram a ser pensadas mas o meu pensamento sempre teve neste.:)



Estiveste quase para o conhecer ontem, vim da Azambuja pela nacional com ele a ver como se portava e ao passar por aí ainda me lembrei de te ir tocar á campainha, isto eram talvez umas 22h30, só não fui porque não tinha a certeza que la estavas.:p



Os bebados é que fazem apostas pá.:p



Isso então, nem é bom falar de preços...:roll:



Nada disso home, pro dia a dia ca tenho a A4 na mesma, isto por enquanto eu so lhe vou dar um jeito no mais urgente pra ela lhe pegar quando tiver a carta e andar descansada, é mais 15 dias se tudo correr bem, depois a partir daí só lhe pego aos fins de semana se me apetecer "espairecer" e queimar 20/30€ de 98.:D
Quando se comprar algo mais recente e confortavel pra ela, continua na mesma, guardadinho e so sa pa rua ao fim de semana.:)



Sendo a gasolina, dificilmente seria um CDi.:D



Não gosto, mas tive vai não vai pra ficar com um VTi de 94 dos compridos, mas a a senhora "ah e tal, é muito comprido":p



Atreve-te.:D



Deves pensar que eu ando a vender móveis não?.:p

Eu não disse muito nervoso, disse, nervoso Q.B (quanto baste)




Isso era a minha morte, se bem que tambem adoro isso.:)
Mas é uma coisita mais fraca.



Outro, nada disso, é uma coisinha mais soft.:)



Não te esqueças dos 3 pontinho no fim.:D



O Ten não, mas olha que o 11 TRE deixa muito carrinho novo envergonhado em circuitos pequenos...
Mas não, não é um AX.:)




Outro??? Fonix...é bom mas não tragas mais.:p



Maneira de falar claro, ela quer algo mais recente e eu tambem pra ela, mas enquanto não dá, e para andar a lamber passeios e comer buracos ao inicio, este serve mais que bem, ela faz 5km pa ir trabalhar e outros 5km pa vir pra casa.:p

Bem, vou só comer qq coisa, passar as fotos praqui e logo a final da tarde vem elas.

Entretanto, o



Sabado passo pelo Pratinhol!... Uma visita de medico!... Aparece... ;)
 
Re: New Toy - Made by TDi...

Deixa la ver se consigo la dar um salto, tenho de lhe fazer IPO até dia 18, quero ver se despacho ja isso hoje ou amanha de manhã.:)
 
Back
Top