ruidr disse:nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...
whitecell disse:ruidr disse:nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...
extactamente, é msm de 100cv...
a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...
rafael disse:whitecell disse:ruidr disse:nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...
extactamente, é msm de 100cv...
a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...
mete o turbo do 130cv com colectores e injectores pp502
e vai de repro
Paulo Almeida disse:rafael disse:whitecell disse:ruidr disse:nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...
extactamente, é msm de 100cv...
a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...
mete o turbo do 130cv com colectores e injectores pp502
e vai de repro
Mas esse motor nao e PD ? os pp502 entre outros sao para motores com bomba injectora ha ai uma confusao qualquer
rafael disse:Paulo Almeida disse:rafael disse:whitecell disse:ruidr disse:nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...
extactamente, é msm de 100cv...
a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...
mete o turbo do 130cv com colectores e injectores pp502
e vai de repro
Mas esse motor nao e PD ? os pp502 entre outros sao para motores com bomba injectora ha ai uma confusao qualquer
bem se pro pd os bicos nao dao mas o turbo da de certeza
Art disse:vnt17vb , repro , ic frontal dum 320d ou ate do cupra e penso k isso vai ate 180cv +-.
Sei k so cm repro xega perto dos 150cv...
O vb entra la perfeitamente, talvez pequenos tokes mas é facil :wink:
Cumps