100cv???

boas

no meu bolide tenho um motor 1.9tdi de 100cv. gostava de saber mais sobre o msm... a ideia é mais tarde modifica-lo mas sei mto sobre este motor

alguem me pode ajudar?

cumps
 
Se não tou em erro 100 é no 8L e 105 é no 8P, agora quais são as diferenças , n sei, mas axo q apesar da pouca diferença de potencia, ainda têm algumas diferenças fisicas.
 
ruidr disse:
nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...

extactamente, é msm de 100cv... ;)

a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...
 
whitecell disse:
ruidr disse:
nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...

extactamente, é msm de 100cv... ;)

a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...

mete o turbo do 130cv com colectores e injectores pp502
e vai de repro
 
rafael disse:
whitecell disse:
ruidr disse:
nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...

extactamente, é msm de 100cv... ;)

a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...

mete o turbo do 130cv com colectores e injectores pp502
e vai de repro

Mas esse motor nao e PD ? os pp502 entre outros sao para motores com bomba injectora ha ai uma confusao qualquer
 
Paulo Almeida disse:
rafael disse:
whitecell disse:
ruidr disse:
nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...

extactamente, é msm de 100cv... ;)

a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...

mete o turbo do 130cv com colectores e injectores pp502
e vai de repro

Mas esse motor nao e PD ? os pp502 entre outros sao para motores com bomba injectora ha ai uma confusao qualquer

bem se pro pd os bicos nao dao mas o turbo da de certeza
 
rafael disse:
Paulo Almeida disse:
rafael disse:
whitecell disse:
ruidr disse:
nao, é mesmo de 100cv o meu tambem é de 100cv...

extactamente, é msm de 100cv... ;)

a ideia é saber mais como disse, do tipo: k turbo tem, k injectores tem... etc.
kero reprograma-lo mas primeiro kero dar mais resistencia ao msm metendo um turbo maior e afins...
já me disseram pra meter um vnt17vb mas kero saber se é plug&play ou se tenho de comprar turbo e colectores tudo junto, ou se tenho de alterar alguma coisa...

mete o turbo do 130cv com colectores e injectores pp502
e vai de repro

Mas esse motor nao e PD ? os pp502 entre outros sao para motores com bomba injectora ha ai uma confusao qualquer

bem se pro pd os bicos nao dao mas o turbo da de certeza

e será plug&play?? ou tenho de fazer alguma alteração??
 
isso só com repro aguenta-se mas, se queres mesmo trocar, o turbo do 110 e do 130 servem aí.. depois podes mudar muita coisa, injectores, IC, sistema de escape...
 
Yap... Existe esse motor de 100cv nos pos restyling.... O turbo é um igual ao meu (110cv) VNT15 e os injectores, realmente já é um PD.... a referencia desconheço... Quanto a mods, o turbo VNT17VB acho que seja o ideal para ter mais potencia... Mas atenção tens de ter os coletores do mesmo... Pois o de origem nao dá.... Uns injectores melhores e uma repro bem feita ja fica muito bom....
 
vnt17vb , repro , ic frontal dum 320d ou ate do cupra e penso k isso vai ate 180cv +-.
Sei k so cm repro xega perto dos 150cv...
O vb entra la perfeitamente, talvez pequenos tokes mas é facil :wink:

Cumps
 
Art disse:
vnt17vb , repro , ic frontal dum 320d ou ate do cupra e penso k isso vai ate 180cv +-.
Sei k so cm repro xega perto dos 150cv...
O vb entra la perfeitamente, talvez pequenos tokes mas é facil :wink:

Cumps

então tenho msm de comprar um turbo já com os colectores, certo? sendo assim é só tirar um e meter o outro sem fazer kalker outra alteração, certo??

cumps
 
Back
Top