1000 euros [By:MiniShark]

Consegui 1000 euros pela minha irmã
mas ainda não os recebi.
epá o que se passa é o seguinte
Preciso de dinheiro, e 1000 euros dava jeito. Acontece que há um homem que me abordou no mirc (sim o mirc voltou aos velhos tempos, é só gajas no engate) com uma conversa estranha do tipo que pagava pa “coisar” uma gaja novinha
Epá como sou um tipo humano e que gosta de ajudar, falei na minha irmã descrevi-a enviei umas fotos … e ele ficou maluco. Diz-me que me dá o dinheiro se ela quiser tar com ele.
agora, como é que convenço a pita a estar com um homem que ela nunca viu??????????

1000euro.jpg


Ora bem pensei em gastar 50€ e embebedar a miúda, com + 50€ alugar um quarto de hotel deixar la com o gaijo 1hora depois ir lá buscar… deixa-la em casa, retirar-lhe o cartão de credito levantar 150€ ir ás meninas para aliviar o stress e problemas de consciência no fim voltar ao quarto do hotel e dormir mais a minha maria e ter um pequeno almoço romantico e 1000€ no bolso…​
 
amigo eu não te conheço mas se me permites...
tens cá um porradão vai lá vai... :p :p :p
o k a malta diz por aí confirma-se.. :D

brincadeira claro, mas tá fixe... ;)

abraço
 
Prontos agora é que apanhei tudo.

Santinhos tenho uma notícia para te dar, tens uma desordem que se chama BI - POLAR.

Ou seja, na tua cabeça existem 2 seres ( tu e a tua irmã ), quando está um não está o outro.

Quando estás a mandar a tua irmã para o encontro, não te esqueças que és TU que estas a ir.

Depois no dia seguinte tens um andar novo e não te lembras porquê. :p :p :p
 
Isso pega-se???????? :?: :?: :?:

Olha que eu moro ao pé de ti!!!!!!!! :!: :!: :!:

Mais ou menos :S
 
santinhos vou começando a perceber porque é que em sao domingos a malta é sim um bocado estranha é das coisas que tu ofereces/vendes :D :D :D :D
 
Abordando melhor o assunto, :p

Santinhos, FÓNIX, 50€ para a bebedeira, ganda BUBADEIRA :p :p :p :p
 
Back
Top