1000 e tal Euros por um tablier??

pois meu caro, se tiveres essa opcção no seguro torna-se bem mais barato... a borla :lol:

mesmo que não tenhas, com jeitinho e cuidado fazes a festa muito barata e se calhar sem desmontar o tablier... ;)
 
AgA disse:
pois meu caro, se tiveres essa opcção no seguro torna-se bem mais barato... a borla :lol:

mesmo que não tenhas, com jeitinho e cuidado fazes a festa muito barata e se calhar sem desmontar o tablier... ;)

Boas,

Comos? Tirando parabrisas sozinho? Nem sonho como fazer isso... de resto acho que nem me aventurava... Alguém sabe quanto custa retirarem o vidro e voltarem a colocar?

Cumprimentos
 
eu não tava a dizer para tirares o para-brisas...
puxas a forra o suficiente para aplicares algo que cole aquilo, tens é de ter cuidado para não sujar o vidro....

mesmo assim podes sempre experimentar perguntar numa casa tipo carglass ou glassdrive, etc, eu quanto levam por tirar e voltar a meter o vidro....
 
Epa isso de retirar e voltar a por a mão de obra nem deve ser o pior, acho que caro vai ser o kit de colas e borracha, mas penso que com cerca de 100 eur deves fazer a festa.
 
Boas

Se fosses de Lisboa inda dava pa te ajudar mas sendo de longe mais dificil...questao de retirares e colocares o mesmo para brisas com jeitinho faz-se, só teria que levar um friso novo pois esses são dificeis de se tirarem direitos,nesse caso pagarias so a mao de obra mais o friso...só tem um se não,é que ninguém se responsabiliza se o para brisas se partir pois é sempre um risco...

Cumprimentos

David
 
Sergioj disse:
Epa isso de retirar e voltar a por a mão de obra nem deve ser o pior, acho que caro vai ser o kit de colas e borracha, mas penso que com cerca de 100 eur deves fazer a festa.

Hum, ok, parecem-me valores aceitáveis...

D.Catarino disse:
Boas

Se fosses de Lisboa inda dava pa te ajudar mas sendo de longe mais dificil...questao de retirares e colocares o mesmo para brisas com jeitinho faz-se, só teria que levar um friso novo pois esses são dificeis de se tirarem direitos,nesse caso pagarias so a mao de obra mais o friso...só tem um se não,é que ninguém se responsabiliza se o para brisas se partir pois é sempre um risco...

Cumprimentos

David

Agradeço a tua disponibilidade na mesma! De facto é complicado quando sou dos únicos do fórum a morar nesta zona... Dificulta um pouco a entreajuda... Se, no entanto, passares por aqui um dia, avisa! ;) És mecânico ou assim? É vou querer colocar umas ópticas restyling no meu A3 8l, mas nem com o DIY me safo... Obviamente pagaria a quem me ajudasse, mas eu depois comunico...

Em relação ao partir o pára-brisas no processo, é um risco tão elevado, acontece com muita frequência?

Cumprimentos a todos!
 
Boas

Trabalho no ramo de substiyuição de vidros. Como te disse com jeitinho e vontade tudo se faz mas há sempre esse risco e visto já ser um carro com alguns anitos a cola é sempre mais dificil de tirar e pode realmente partir, inda para mais como te digo se não for feito com jeitinho. Mais vale ires fazer o seguro de vidro saõ para ai mais 15/20 euros e aproveitas e metes um novo que esse também já deve tar picado e resolves tudo

cumprimentos

David
 
Back
Top