+ 1

Estado
Not open for further replies.
Boas!
O meu nome é Miguel, sou de Coimbra, tenho 30 anos e tenho um Ibiza (o A3 está para breve) :D
Registei-me aki para a partilha de ideias e conhecimentos para o carro da minha maria (A3 2.0 Tdi) e para o meu futuro (espero eu) 1.8T. :D
Cumprimentos
 
tuta disse:
Boas!
O meu nome é Miguel, sou de Coimbra, tenho 30 anos e tenho um Ibiza (o A3 está para breve) :D
Registei-me aki para a partilha de ideias e conhecimentos para o carro da minha maria (A3 2.0 Tdi) e para o meu futuro (espero eu) 1.8T. :D
Cumprimentos


Bem vindo... olha as fotos mase ;)

Gostei a maria anda de A3 2.0 tdi e ele de ibiza, hoje em dia sao as marias que andam nas grandes maquinas :D :D :D :D ;) ;) ;)
 
Ruizinhooo disse:
Bem vindo... olha as fotos mase ;)

Gostei a maria anda de A3 2.0 tdi e ele de ibiza, hoje em dia sao as marias que andam nas grandes maquinas :D :D :D :D ;) ;) ;)

Tem que ser. Para as marias tem que ir carros duráveis e resistentes para qualquer coisa que possa a vir acontecer, porque senão.... :D


Bem vindo ao clube para o nosso amigo ;)
 
eu percebi tudo!!! laudi silencioso, a seat mais barulhenta, axxim a maria nao tem desculpas!!!
hoje nao k me doi a cabexa!!!
lol
bem vindo e desculpa a brincadeira!!
 
Bem vindo ;)
Saca mas é o A3 a maria e vem ter com a malta até ao ACC junto da escola de canoagem 8) :D
Ab
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top