1ª utilização do VAG COM

Bom dia, :lol:

Bem já tenho o cabo OBDII e o VAG COM e crei este post não só para mim, mas também para todos os membros que iniciem esta experiência.

Assim até os novos membros poderão aprender a trabalhar com o VAG COM e ter sempre o argolas "sem erros" e mais umas coisitas.

Contudo queria saber por exemplo: :roll:

Se colocar o fecho automático das portas aos 20km com o vag com, a argolas tem de estar ligada (no rolantim), ou pode estar desligada?

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
lucianorato disse:
A pesquisa é Nosso Amiga.

Pesquisa que encontraras a resposta :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Já procurei nesta secção de uma ponta há outra e não encontrei nada relacionado com o vag com a nível se deveria a argolas estar liagada ou não! :!:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
JMMS disse:
lucianorato disse:

Amigo não estou aqui para contradizer ninguém, mas se reparares nesse post não existe nenhum tipo de informação a dizer de o carro deve ou não estar ligado.

Um bem haja e obrigado pela informação que deste no ultimo post.

Cumprimentos,
JorgeMMS

Se não ligares o carro vais ver logo que a coisa não funciona.

Portanto é sempre com a chave ligada, ou se estiveres a testar alguma coisa do motor deves ter o motor a trabalhar.(tipo medir valores da MAF)
 
sergiorod disse:
....a testar alguma coisa do motor deves ter o motor a trabalhar.(tipo medir valores da MAF)
E com o carro a andar na Esrada, com um acompanhante para nã ter nenhum acidente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
lucianorato disse:
sergiorod disse:
....a testar alguma coisa do motor deves ter o motor a trabalhar.(tipo medir valores da MAF)
E com o carro a andar na Esrada, com um acompanhante para nã ter nenhum acidente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Não convêm nada ter um acidente.

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
JMMS disse:
Bom dia, :lol:

Bem já tenho o cabo OBDII e o VAG COM e crei este post não só para mim, mas também para todos os membros que iniciem esta experiência.

Assim até os novos membros poderão aprender a trabalhar com o VAG COM e ter sempre o argolas "sem erros" e mais umas coisitas.

Contudo queria saber por exemplo: :roll:

Se colocar o fecho automático das portas aos 20km com o vag com, a argolas tem de estar ligada (no rolantim), ou pode estar desligada?

Cumprimentos,
JorgeMMS

Cá esta mais uma razão para se criar uma secção só para VAG COM assim todas as dúvidas e problemas estavam todas na mesma secção para não andarem as dúvidas por aí espalhadas pelo fórum... :wink:
 
lucianorato disse:
sergiorod disse:
....a testar alguma coisa do motor deves ter o motor a trabalhar.(tipo medir valores da MAF)
E com o carro a andar na Esrada, com um acompanhante para nã ter nenhum acidente :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Acho que ja fiz ai uns bons 1000kms em logs e smp sozinho :shock:
N aconselho mto pq um gajo ker ver os valores(apesar de tar a gravar) e pode se distrair e fazer asneira...

Qt a duvidas de vag com , no que poder ajudar é so colocar aqui duvidas mais especificas.
Para o cabo ter "linha" tem de ter a ingniçao ligada conforme ja foi dito :wink:

N inventem mto nos valores de adaptaçao k depois podem fazer asneira.
Activar o fecho automatico das portas no carros antes de 98 so fecha a 1a vez que passam os 20kmh e dps so abre automaticamente qd tirarem a chave. Nos mais moderno fecha smp k passarem os 20kmh(param para deixar alguem e qd arrancam fecha de novo).

Cumps
 
Artur Costa disse:
Activar o fecho automatico das portas no carros antes de 98 so fecha a 1a vez que passam os 20kmh e dps so abre automaticamente qd tirarem a chave.

No meu funciona assim e é de 2001... :cry:
 
sergiorod disse:
JMMS disse:
lucianorato disse:

Amigo não estou aqui para contradizer ninguém, mas se reparares nesse post não existe nenhum tipo de informação a dizer de o carro deve ou não estar ligado.

Um bem haja e obrigado pela informação que deste no ultimo post.

Cumprimentos,
JorgeMMS

Se não ligares o carro vais ver logo que a coisa não funciona.

Portanto é sempre com a chave ligada, ou se estiveres a testar alguma coisa do motor deves ter o motor a trabalhar.(tipo medir valores da MAF)



Como se medem os valores da MAF?? e quais são os valores "normais" s.f.f. Isto iria dar-me imenso jeito s.f.f.
 
MoByS disse:
Artur Costa disse:
Activar o fecho automatico das portas no carros antes de 98 so fecha a 1a vez que passam os 20kmh e dps so abre automaticamente qd tirarem a chave.

No meu funciona assim e é de 2001... :cry:

Boa o meu é de 2000 e também só activa uma vez, se parar e arrancar, não volta a trancar.

Onde é que activaste isso?
 
Eu activei num golf de 2001 e fechava smp ... n era so a 1a vez :shock:
Ja nem me lembro direito mas acho k se tem de meter 2 codigos e selecionar no vag com a opçao para 1.

Cumps
 
Back
Top