1ºs problemas após o acidente :(

bem pessoal infelizmente ja se começa a notar os 1º problemas apos o acidente que tive,o esp a ligar em recta,a direçao torta,estalos na direcçao nem sei que fazer isto em espaço de minutos de estacionar o carro ir a um bar e ligar e começar a andar com ele... :(

2 hipotesses

ou carro novo
ou audi com ele

amanha vou tirar as rodas verificar todo a nivel de direçao e suspençao,pq foi do momento para o outro

Nao queria me desfazer do A3 pq nao é tds dias que se tem um.

cumps
 
Devido ao ESP ligado pode ser so com o vagcom e apaga-te isso...
Com respeito á direção torta e aos estalos acho muito estranho pois como ele ficou devia levar as barras de direção novas ou foram so desempenadas? :roll: :roll: :roll:
 
o carro levou tudo novo,antes de trazer o carro ele teve a alinhar a direcçao,isto é muito estranho porque foi dum momento para o outro.vou 2f la a oficina

teve numa recomendada pelo seguro,trabalham muito bem,é ali em alverca.
 
Bem saquei as rodas,nada de mal a 1º vista,tenho uma ponteira da direçao com fuga mas do lado contrario dos barulhos,agora faz muito mais barulho,ate as pessoas se assustam que vao no passeio,nao tao bem a imaginar o barulho que faz parece uma pedra a cair do 5º andar no alcatrao,e depois vou andar devagar com ele vira sozinho :S,tou preocupado amanha mal saia do trabalho vou a oficina com ele.vou fazer de tudo para ficar com o carro,mas devido ao preço das peças nao sei pq tem que levar direçao toda nova de certeza


Cumps e obrigado
 
Antes isso que outros problemas de maior...mas então elas desapertaram sozinhas pois disseste que o carro veio bem e começou depois? :D :D :D
 
O carro vinha 5* eu bue contente a 250 carro sem dar fraquezas,quando menos espero pumba,vou enviar uma cartinha para o seguro a avisar o sucedido xD,eles tomarao as medidas necessarias,o pior é que isto me acontece-se numa curva trancava a direçao la ia o argolas para as couves,vim da expo para odivelas a 10 km/h
 
PolidoA3 disse:
O carro vinha 5* eu bue contente a 250 carro sem dar fraquezas,quando menos espero pumba,vou enviar uma cartinha para o seguro a avisar o sucedido xD,eles tomarao as medidas necessarias,o pior é que isto me acontece-se numa curva trancava a direçao la ia o argolas para as couves,vim da expo para odivelas a 10 km/h

Só??? O outro dava 270 mas lá está, esse ainda tinha mais 850rpms pa nao dar sinais de fraqueza...
 
250 a descer zé xD

ah e vim agora da oficina,faltavam 2 parafusos do charrion,loooool.eu ate me rio com esta situaçao,porque como é que o carro aguentou 3meses sem dar um unico problema :S,ja tirei fotos etc para enviar ao seguro.
 
Back
Top