1 Din para 2 Din

Estou a pensar em alterar o meu carro de 1 din para 2 din. Alguem sabe onde posso fazer esta alteração na zona de Lisboa.

obrigado
 
Boas antes de mais qual é o Modelo do teu A3?

De seguida e Uma alteração que podes realizar tu mesmo!

Tendo em conta que para tal teras que mudar a Consola central de 1 Din Para 2Din(Consola 2 DIN -)

Depois teras que fazer uns ajustes na climatronic(cortar a volta uns milimetros), e se colocares um radio 2din(sem ser RNS) tens que colocar um Frame 2Din!
 
Boas antes de mais qual é o Modelo do teu A3?

De seguida e Uma alteração que podes realizar tu mesmo!

Tendo em conta que para tal teras que mudar a Consola central de 1 Din Para 2Din(Consola 2 DIN -)

Depois teras que fazer uns ajustes na climatronic(cortar a volta uns milimetros), e se colocares um radio 2din(sem ser RNS) tens que colocar um Frame 2Din!
É um A3 8P de 2005. Já li aqui no forum a forma de o fazer mas sinceramente não tenho muito jeito para estas coisas, por isso este meu pedido. E a ideia é meter um RNS.
 
Boas,

Desculpem desenterrar isto mas é capaz de ser melhor do que abrir um novo, já estive a ler por aqui algumas coisas sobre isto encontre este DIY http://www.audipt.com/f85/a4-b6-substitui%E7%E3-consola-central-passagem-2-din-91450/

Mas sinceramente não tenho jeito nenhum para este tipo de coisas. tenho um A3 de 2005 (8P) e queri amudar o radio de origem ou para o audi concert mais recente de 2 din ou para um radio de outra marca com lcd ainda não sei bem.
Podem indicar-me um sitio ou alguem que me faça isto?

Já agora só para confirmar o meu radio não têm MP3 certo? penso que é o audi concert original com CD

Obrigado
 
Fala com o user Jimy, é a pessoa certa para te deixar isso 5*

Já fiz vários negócios com ele, acredita que ficas em excelentes mãos ;)
 
Back
Top