1.9tdi quatrro?

n sabia que o sistema quattro tb existia neste motor... o que me podem dizer em comparação com o tdi 130cv com tracçao dianteira? é k vi uma a venda de 2003 mto porreira (aparentemente) e fiquei bastante interessado! já agora pedem 28500euros, é uma s-line 1.9tdi quattro com 85000km, de 2003, importada e tem mtos extras! o k vos parece do preço?
 
mike22 disse:
n sabia que o sistema quattro tb existia neste motor... o que me podem dizer em comparação com o tdi 130cv com tracçao dianteira? é k vi uma a venda de 2003 mto porreira (aparentemente) e fiquei bastante interessado! já agora pedem 28500euros, é uma s-line 1.9tdi quattro com 85000km, de 2003, importada e tem mtos extras! o k vos parece do preço?

Para mim está muito cara, por um pouquinho mais importas uma 2.0TDI bem mais recente...
A diferença para o Quattro normalmente só se nota à chuva, quando este sistema torna o carro muito mais seguro.
 
eu tb acho mto cara! vou tentar baixar o preço e saber mais pormenores acerca da carrinha pois ainda n falei pessoalmente com o vendedor! qual seria o valor justo?
 
mike22 disse:
eu tb acho mto cara! vou tentar baixar o preço e saber mais pormenores acerca da carrinha pois ainda n falei pessoalmente com o vendedor! qual seria o valor justo?

Essa carrinha na Alemanha anda nos 15/16.000€, e a legalização anda nos 4/5000€, portanto vê bem quanto é que o vendedor está a pôr ao bolso...
Às vezes mais vale pedir a uma pessoa de confiança para ir lá, vai-te lá confirmar as revisões e os kms e cobra-te comissão de 300 ou 400 contos em vezes dos quase 2.000contos que esse estava a ganhar...
 
Atenção com os quilometros desse carro 85000km com 4 anos e importada :? :?

hummm, ainda se fosse nacional :roll:
 
xsport disse:
Atenção com os quilometros desse carro 85000km com 4 anos e importada :? :?

hummm, ainda se fosse nacional :roll:

Exactamente...cuidado com isso...porque como se sabe normalmente os carros importados da alemanha veem com muito maior numero de quilometros...
mas pronto ve la isso bem penso que se tiveres mesmo interessado leva-a á audi ou a acap e pede para fazerem revisao geral etc...penso que seja na acap que tambem podes fazer isso
 
mike22 disse:
e como posso saber s os km sao reais? e isso da acap? como funciona? onde é?

Eu nao tenho a certeza...mas acho que basta te derigires a acap e pedires para eles te fazerem a revisao geral ao carro..

Mas vai aqui www.acap.pt e procura melhor isso...num stand da audi eles veem-te os quilometros totais do carro...e se o carro esta bom ou nao...
 
obrigado pelos conselhos... o vendedor é "obrigado" por exemplo a deixar-m levar a carrinha á audi? mas tenho que pagar muito na audi? vou ver se falo com ele esta semana, para tb baixar o preço! alguem tem ideias para um valor justo? se estiver td em ordem?
 
mike22 disse:
obrigado pelos conselhos... o vendedor é "obrigado" por exemplo a deixar-m levar a carrinha á audi? mas tenho que pagar muito na audi? vou ver se falo com ele esta semana, para tb baixar o preço! alguem tem ideias para um valor justo? se estiver td em ordem?

Eu diria 24/25000€ tendo em conta que é importada. O vendedor não é obrigado a nada, mas se não deixar levar o carro à Audi ou a um mecânico de tua confiança é porque há ai "marosca"...
 
Pode até nem estar cara, depende dos extras em questão...

Se for só S-line com a tracção Quattro, de facto está cara, mas se tiver mais coisas, tipo nav ( RNS-E ou RNS-D ), Bancos Recaro, Tecto de Abrir Solar, etc etc etc, n considero que esteja cara..., até porque o ppl esquece-se de quanto custava uma carrinha destas full extras nova ( mais de 60.000€ ), 4 anos depois, por menos de metade do preço, está cara ?..., como digo..., depende dos extras...

P.S1: Os kms estão errados de certeza.... aponta mais pós 150.000 ou 200.000.

P.S2: Na marca tens de conhecer alguém lá dentro para te darem os kms..., senão xuxas no dedo.

Abraço
 
xsport disse:
.......
hummm, ainda se fosse nacional :roll:


Ainda ontem passou uma Carrinha Golf IV TDI pelas minhas mãos, NACIONAL, e tinham desaparecido 80.000 km no mostrador.


Nacional ou Importado é tudo a mesma coisa..


Até tive pena do meu vizinho, quando lhe disse
 
lucianorato disse:
xsport disse:
.......
hummm, ainda se fosse nacional :roll:


Ainda ontem passou uma Carrinha Golf IV TDI pelas minhas mãos, NACIONAL, e tinham desaparecido 80.000 km no mostrador.


Nacional ou Importado é tudo a mesma coisa..


Até tive pena do meu vizinho, quando lhe disse

és muito mauzinho :p :lol: :lol:
 
lucianorato disse:
xsport disse:
.......
hummm, ainda se fosse nacional :roll:


Ainda ontem passou uma Carrinha Golf IV TDI pelas minhas mãos, NACIONAL, e tinham desaparecido 80.000 km no mostrador.


Nacional ou Importado é tudo a mesma coisa..


Até tive pena do meu vizinho, quando lhe disse

Sim mas o que tava a tentar transmitir é que se fosse nacional esse numero de quilometros era mais aceitavel :wink:
 
Back
Top