1.9tdi pd130 nao pega....

Na sexta feira kuando estava a xegar a casa comecei a sentir a carrinha aos tremelicos em relantin esperimentei meter2 e deixar o carro ir para ver cm se comportava nem força tinha,borrou s td para andar,amteriorment metia 4 e sem problemas.e o trabalhar dela estava diferent parecia um td a trabalhar,nao tinha um trabalhar regular... Ontem fui meter a carrinha a trabalhar e nao pegou tentei 3x e nd.dei a chave motor de arranque trabalhou mas nd d vida a 3 tentativa apareceu m o sinal vermelho de oleo... Alguem sabe m dizer o k podera ser?
Ha 1 mes atras levou filtros novos e oleo feitos na oficina do meu mecanico....
 
a melhor e mais simples maneira de resolver isso é ligar ao vag-COM ou a outro sistema de diagnostio. (Vag-com é o melhor.)
 
boas se tiveres algum ctg tenta ouvir a bomba do gasóleo para ver se trab, pode ser a bomba do dasoleo que foi a vida
 
Boas
Se o portátil aguenta 1 hora ligado é tempo suficiente para fazeres o diagnostico
a não ser que demores muito tempo a la chegar
se não pede a alguém da tua zona para te dar uma ajuda com isso

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Boas ja m passei cm a makina e tive k xamar o reboque...moral da historia ta fdd meter ela a trabalhar,nem com pruduto...
Amanha la terei um prognostico da situaçao...mas s esta negro?ta mm muito...
So espero e k n tenha sido a oficina a ter feito me..da.....kuando souber d alguma coisa postarei....
 
Boas o meu mecanico ja a meteu a trabalha mas começou a dar erro nos injectores,1°no injector 2 depois no 4 depois no 1 e por ai fora ele limpou os erros tds mas voltou acontecer o mesmo suspeita k seja da regua onde liga os injectores.sera so disso?
 
Pois....ja ta a trabalhar mas a 3cilindros,injector 2 nas coves...assim k s ligou a makina os valores foram injector 1 -0.5 injector 2 2.25 injector 3 -0.75 e injector 4 -1.05 ... A regua ficou m em 130euros ja com mao d obra e agora mais 370euros num injector reconstruido ja com mao d obra.mas ver e s o injector n esta partido s n sao mais 120euros....amanha em principio ja a tenho...vamos ver......
 
E assim se gastam 620€ e nem sabes se o motor fica em condições,ainda se ganha dinheiro facil.
 
Back
Top