1.9 VS 2.0 TDI

Pois é gostava de saber qual a vossa opniao sobre qual motor que devo comprar????
As versoes sao A3 sportback 1.9 tdi sline 2007 importada ou A3 sportback 2.0 tdi sline nacional 2005 km´s mais ou menos os mesmos
 
Depende do Ano/modelo que queres comprar. 2.0Tdi de 2004 ou 2006??? por exemplo

Como disse o rjbonifacio faz um search ou segue o link que ele deixou... e já tens muito romance para ler.

Como opinião posso dizer-te que comprei uma B7 de 2007 e optei pela 1.9 Tdie... apenas porque ficava muito mais barato a nivel de impostos na importação senão seria 2.0 mas estou a falar relativamente a 2007
 
rsilva disse:
eu sei que ja xega mas so to a pedir opniao sobre estes 2 carros e so comenta quem quer!!!!!!!!!!!!!!!!!

O rjbonifacio já te mostrou um tópico de 6 paginas onde varios user's já deram a sua opnião sobre exactamente esse motores se o leres ficas esclarecido!! :S Outra coisa tu não pedis-t a opnião sobre 2 carros mas sim sobre 2 motores que são coisas totalmente diferentes!!

Mas já que queres tanto uma opinião!!

O 1.9 é um motor antigo por isso já foram corrigidas todas ou quase todas as suas lacunas, em relação aos consumos/andamento deve ser o motor mais equilibrado do mundo porque consegue fazer consumos muito baixos mas ainda não é qualquer carro que anda mais rápido que um 1.9 já o 2.0 é um motor mais recente e tem vindo a melhorar muito neste momento acho que já está ao nivel do 1.9 (em termos de fiabilidade) os consumos são maiores mas tambem andam bastante mais..

Agora lê aquele tópico e vê se não diz lá isto!!


EDIT: Corrigido :p
 
andão ?


Bastante mais ?


Tenham cuidado com essas respostas a despachar. Lê bem o que te deram, vais ver que encontras a resposta a tua pergunta.

Não interpretes como sagradas estas respostas directas, lê bem a opinião de quem os têm, os riscos e pesa na tua balança.

sem mais
 
Back
Top