1.9 tdi perda de potencia monomentania

Boas.. tenho um 1.9 tdi AGR, anda com um vb e bicos maiores e repro.. Acontece me o seguinte.

Quando vou a puxar por ele, por exemplo em 3a , 4a e 5a, volta das 3mil rpm e tal, ele de repente perde a potencia por segundos, fica limitado e eu de pe ao fundo, 2s ou 3s e do nada la volta a puxar normal, de realçar que isto nao acontece sempre, vezes acontece outras nao.. alguem sabe de que se deve ? valvula n75 nova e tubos ja todos novos e Vb tem cerca de 5meses..
Se puderem ajudar agradecia obrigado
 
Mas isso foi sempre assim? ou é uma situação que detectaste apenas agora?
E isso acontece num leque de rotações específico? ou em qualquer rotação?

Abraço
 
com VAG nao da nada, apos repro, turbo bicos etc tudo, deu esta falha, tbm tenho embraiagem a patinar, antiga ja estava, levou kit novo da luk mas nao aguenta.. logo terei de reforçar, sera da embraiagem ? penso que nao..

Uma hipotese, sera da bomba de vacuo ? e nao estara a mandar presao de vacuo suficiente ? esteja a trabalhar de forma deficiente,mas nao tem vestígios de oleo nela nem nada.

Nao percebo..

- - - - - - - - - -

Mas isso foi sempre assim? ou é uma situação que detectaste apenas agora?
E isso acontece num leque de rotações específico? ou em qualquer rotação?

Abraço

acontece apos todas alteraçoes e desde dai embraiagem patina tbm (antiga e nova tbm), acontece so 3a as vezes, mas acontece muito mais 4a e 5a, a puxar vai com alma toda e de pe ao fundo e do nada sentes eles perder a força segundos e depois la volta puxar normalmente..
 
Então manda corrigir. Foi repo muito mal afinada. E consuante o binário que tens, poderás ter de colocar uma embraiagem reforçada.
 
Parece os mesmos sintomas que tive com o meu! E por causa de repros feitas mal feitas, acabei por ficar com o motor na mão! :S

Faz cuidado com isso. Eu ia para a repro para começar.
 
levou motor novo esta semana :S
Repro nao sei se e essa hipotese, pq nao faz sempre como disse, umas vezes faz outras nao.. Repro foi feito pelo Art, muito reconhecido e aconselhável ca no forum..
 
e já falaste com o Art????

Sabes bem como isso e uma missao complicada falar com ele lol

Mas ontem ao final da tarde consegui falar com ele, ele disse que era turbo a fazer nessa altura picos superiores a 1.6bars, pq ele colocou estavel 1.4 e picos de 1.6bars.. Disse me para dar uma volta na geo que ira resolver isso.. e pronto..

E RockyBoy, mandei MP a dias sobre aquele assunto para reparares painel ? posso enviar te isso ?

MP abraço
 
Sabes bem como isso e uma missao complicada falar com ele lol

Mas ontem ao final da tarde consegui falar com ele, ele disse que era turbo a fazer nessa altura picos superiores a 1.6bars, pq ele colocou estavel 1.4 e picos de 1.6bars.. Disse me para dar uma volta na geo que ira resolver isso.. e pronto..

E RockyBoy, mandei MP a dias sobre aquele assunto para reparares painel ? posso enviar te isso ?

MP abraço

Nada como falar com quem sabe o que fez, em vez de estarmos a tentar adivinhar o que poderia ser ...

Abraço
 
Boas, pesso desculpa pelo comentário que em nada ajuda, mas lá vai, o que entendes por falha MONOMENTANIA? É uma falha que é um monumento? não queres dizer momentâneo?Sem o "NO"??? Lol. Desculpa mas não resisti.
 
Back
Top