1.9 1z custa a pegar

Boas, desde que tenho o meu argolas que ele tem um feitio especial, quando está muito frio ele acende a resistencia e pega bem, quando o tempo esta mais ou menos a resistencia so pisca uma vez custa bastante a pegar.
Se desligar a ficha na valvula de temperatura a resistencia acende e pega top. Ja troquei a valvula de temperatura 2 ou 3 vezes mas igual, alguem que possa ajudar? A4 b5 1z 90 cv
 
Primeiro..
A ficha do sensor de temperatura tá bem ligada?
É mesmo só a quente?
Manda verificar o motor de arranque.
Em ultimo caso, bomba injectora.
 
Ja substitui a valvula de temperatura e nada, quando eu desligo a ficha a resistencia acende mais tempo e o carro pega à primeira

A ficha não está ao contrário? Se estiver bem metida a ficha o teu problema estará na bomba injectora. A frio ele injecta mais combustivel e pega a primeira. A quente injecta menos gasoleo, se a bomba e todo o circuito tiver algum problema, vai sentir dificuldades em pegar. Ao desligares a ficha ele injecta logo mais combustivel e pega a primeira. Mas antes de mexeres na bomba verifica se o filtro de gasoleo não está saturado.
 
S
A ficha não está ao contrário? Se estiver bem metida a ficha o teu problema estará na bomba injectora. A frio ele injecta mais combustivel e pega a primeira. A quente injecta menos gasoleo, se a bomba e todo o circuito tiver algum problema, vai sentir dificuldades em pegar. Ao desligares a ficha ele injecta logo mais combustivel e pega a primeira. Mas antes de mexeres na bomba verifica se o filtro de gasoleo não está saturado.
Sendo assim vou verificar isso tudo, obrigado
 
Back
Top