1.8T,puxar a frio - barulho no turbo

Boas pessoal.
Então é assim tenho um 1.8t 180cv,e ultimamente sempre que puxo a frio por ele,e quando o turbo abre,oiço um "taque taque taque" que aumenta de ritmo á medida que continuo a puxar..
A quente este barulho desaparece,alguem tem ideia do que poderá ser?
 
A quente desaparece..A ultima revisão foi em fevereiro.
Quanto a puxar a frio,não tou a falar de acelerações nem nada parecido..simplesmente acelerar um pouco mais.
 
A quente desaparece..A ultima revisão foi em fevereiro.
Quanto a puxar a frio,não tou a falar de acelerações nem nada parecido..simplesmente acelerar um pouco mais.

Controla as tubagens de ar, as tantas podes ter alguma abraçadeira com folga e estar a entrar ar e faz esse barulho. As abraçadeiras de origem, que são tipo mola, com o tempo começam a perder a força.
 
Pode ter uma fuga no coletor de escape,coletor estalado... mas barulhos dizer ao certo tem de se ouvi ao vivo, assim é só palpites mas manda averiguar quanto antes pois podes andar a estragar mais alguma coisa
 
BOas,amigo puxar a frio num carro desses é um crime nesse ou noutro qualquer k tenha turbo,estas sujeito é ao turbo ir a vida mais cedo,o meu irmao tem um A3 com a mesma motorização k o teu e olha turbo para o lixo de andar a puxar a frio,isso parte-te o carro todo.
essas motorizações tem uma valvula k queima os gases o co2 e quando o carro esta frio ele ta sempre a trabalhar faz esse barulho um tac tac tac muito rapido,agora nao sei se é isso
Abc e nao puxes a frio por isso..
 
Back
Top