1.8T **Fotos**

Aí vai as fotos do meu carrito :)
Extras....
-ESP
-Xénon (de origem)
-Tecto de abrir
-Espelhos de recolha automática






Agora a menina k tenho andado a montar nos ultimos anos :lol:



Cumps :wink:
 
Mods :!:
A unica coisa k acho k fazia no carro era actualiza-lo ao mod. 06 (choques e jantes) de resto mais nada. Já comprei este para ñ ter de andar a inventar de motor,se bem k o vendedor queria k levasse o fr tdi,como se fosse ele k o abastecesse :evil: .
È obvio k podia meter-lhe uns bons cv´s em cima,mas pra ganhar uns miseros sengundos em aceleraçoes e um pouco mais de vel. ponta,huuumm :? :? prefiro então pegar na moto,e deixar o carro na garagem :lol: :lol: :lol:
 
20vTFR disse:
Mods :!:
A unica coisa k acho k fazia no carro era actualiza-lo ao mod. 06 (choques e jantes) de resto mais nada. Já comprei este para ñ ter de andar a inventar de motor,se bem k o vendedor queria k levasse o fr tdi,como se fosse ele k o abastecesse :evil: .
È obvio k podia meter-lhe uns bons cv´s em cima,mas pra ganhar uns miseros sengundos em aceleraçoes e um pouco mais de vel. ponta,huuumm :? :? prefiro então pegar na moto,e deixar o carro na garagem :lol: :lol: :lol:

:wink: :wink:

bonito carro com um optimo motor :twisted:
fizes-te bem optar por o 1.8t.....
 
Parabens ta muito porreiro esse Ibiza ;)!
E com o 1.8T do Poder claro :p!

vem ja prai a malta dos TDI fazer fumo queres ver... :p :p
 
Boas........
Esse ibiza é lindo,ainda para mais nexa cor :wink:
Ja agora tirame uma duvida o fr 1.8 t,tem 150cv"s nao é?o cupra é que tem 180?
 
carro porreiro :wink: :wink:

precisa dos choques re-styling e jantes cupra, umas molinhas a baixar 3,5cm e todo pintado a cor!!!

e nao mexas mais....fica logo outro, vais ver.

tens ai um grande motor, ja tive um 1.8T 180cv, e ltenho um amigo k tem um Golf com esse motor...muito bom!


abraco,
 
Back
Top