1.8T erros, alguém conhece ou sabe o que são?

limpa esses erros todos... e torna a passar o vagcom... parecem ser erros pontuais... sobre os dois primeiros erros... abastece com BP 98... e nunca deixes o carro entrar na reserva... esses nao devem volta a acontecer... o 3 erro, parece ser a bateria muito baixa... fraca... ou lhe fizes-te algo com provocou a bateria descer muito a voltagem....

o ultimo erro, é uma falha de comunicaçao com o quadrante penso eu?!!! tens radio OEM? ou alteras-te para outro nao OEM! estará bem ligado??? usa as linhas can-bus?

- - - - - - - - - -

sensor da porta!!! nesse ultimo erro, nao tenho certeza do que será!
 
penso que era realmente importante... verificar a bateria... se esta fraca... faz-lhe uma boa carga... e troca por uma nova...

falha de bateria... pode provocar aparecerem erros destes... e realmente pensando bem na coisa... secalhar tao registado por esse mesmo motivo... bateria fraca...
 
a bateria fo descarregando porque se teve todo o dia a trabalhar no carro, logo ficou em baixo, até demorou a pegar nessa altura... ja está boa.
sobre o combustivel tem sido sempre 98, mas sim vai bastantes vezes à reserva :/ não ha €€€€ lol

tenho um radio concert 2 com cd, penso que o original era de k7, mas é oem este. não sei o que será :/

depois a ver se o amigo laualf me vê os erros de novo :)
 
Back
Top