1.8t 150 cv + cavalagem

Boas eu tenho um a3 1.8t 150 cv .
Pondo repro com quantos cavalos consigo ficar no carro?? +/-
Passando o ic para a frente noto diferença no andamento do carro?
Também estou a pensar tirar o catalisador . Vou notar muita diferença só sem o catalisador? e em consumos?
COMPS.
Bruce Filipe
 
Boas eu tenho um a3 1.8t 150 cv .
Pondo repro com quantos cavalos consigo ficar no carro?? +/-
Passando o ic para a frente noto diferença no andamento do carro?
Também estou a pensar tirar o catalisador . Vou notar muita diferença só sem o catalisador? e em consumos?
COMPS.
Bruce Filipe

Boas bruce

Não sei se já passas-te pelas apresentações, se não passa por lá :)

Em relação á repro, penso que o limite fiável sejam os 200 cvs, mas convém fazeres uma boa revisão ao motor antes de mais nada.

O IC á frente és capaz de notar em dias mais quentes o carro a puxar melhor, mas como tens o turbo de origem não faz assim muita diferença.

Catalizador, deixa-te o motor mais solto ainda baixas, mas nada de especial, deve ser mais psicológico, consumos não te afeta nada.

Abraço
 
Sim já fiz apresentação :)
O motor foi todo revisto a cerca de 2 mil km´s
depois com repro e assim achas que vou notar grande diferença em andamento?? Tipo num a gasóleo notasse como da noite para o dia.. em carros a gasolina tb é assim?
 
Sim já fiz apresentação :)
O motor foi todo revisto a cerca de 2 mil km´s
depois com repro e assim achas que vou notar grande diferença em andamento?? Tipo num a gasóleo notasse como da noite para o dia.. em carros a gasolina tb é assim?

Claro, 50 cvs são 50 cvs, não esperes é aquele kick como nos diesel, os motores a gasolina não têm tanto binário :)
 
50 cvs! com o carro todo de origem ?
Mesmo que lhe tenhas dado uma revisão tem atenção ao lixo no carter e chupador do oleo , costumam ganhar muito lixo
 
Pois isso do lixo nao sei se o mecanico viu :s
Sim aquele carro quer é altas haha :p
E tambem ja li por ai nao neste forum, por o carro a fazer corte as 8 nao sera muito???
 
Pois isso do lixo nao sei se o mecanico viu :s
Sim aquele carro quer é altas haha :p
E tambem ja li por ai nao neste forum, por o carro a fazer corte as 8 nao sera muito???

Sinceramente, mexer no limitador de um motor, ainda por cima todo stock é a pedir desastre, se fores fazer repro vai a alguém de confiança.
 
Isso deve ser agu, uma base brutal para investir, mas repros so nas mãos de quem saiba mesmo disso e em Portugal sao muito poucos e muitos, fazem muita *****.....
Isso com material stock nao rende muito, carrega com material
 
Back
Top