1.4tsi problema

Olá boa noite, chamo me Helder Gonçalves e tenho um seat leon 1.4 tsi, e tenho um problema no meu carro, quando faço o arranque a frio do meu carro muitas vezes vai abaixo , e quando nao vai abaixo a rotação da passa das 800rpm quando se deveria de dar á chave e a rotação subir até cerca das 1500rpm manter se por aí durante uns segundos e depois baixar para as cerca das 800rpm.Venho aqui colocar a minha duvida porque muitos seat 1.4tsi têm este problema, e ja ouvi falar de golf 1.4tsi com o mesmo problema e venho aqui a Audi para ver se existe algum caso tambem, porque poderá ser um defeito deste motores tsi e então pode ser um problema geral. Comentem por favor.
 
Não tenho conhecimento disso. O que te posso dizer de antemão é que ponderei comprar esse carro o ano passado e desisti porque uma pessoa da Audi torceu o nariz quando lhe perguntei se um motor 1.4 com turbo era fiável para fazer muitos km´s. Essa pessoa é amigo de longa data. Acabei por comprar em janeiro/2010 o A4 2.0 TDIe de 136cv. MARAVILHA!!!

Portanto ele ao torcer o nariz a uma pergunta dessas... é porque não lhe parecem carros muito fiáveis. Não estou a dizer que tenhas algo gravíssimo. Até pode ser uma coisa muito simples.

mas é o que sei sobre essa motorização.
 
Back
Top