09/11/2012 - Cancelado

Estado
Not open for further replies.
Eu não quero que me respondas coisa nenhuma...

O que quero é que percebas que não te (vos), como quiseres, fica bem virem novamente a um tópico de um encontro mandar a boca que nesse dia já está marcado um encontro para esse mesmo local... acho que não é assim tão difícil de perceber, ou será que é?

- - - - - - - - - -

mas só vou dizer uma coisa, agora são todos amigos, andam aqui a defender-se nas costas andam a falar mal....

Graças a deus que essa é uma carapuça que nunca me serviu, nem serve... por isso matai-vos...

estou somente a frisar a minha opinião em relação a uma postura que considero menos própria e que desde que aqui estou nunca tinha visto acontecer...
 
Vai aqui um....
407963_243074535769805_212988272111765_528119_1128769937_n.jpg


O quê que o WebMaster tem a dizer sobre o assunto? acho que a culpa é toda dele.
 
Eu não quero que me respondas coisa nenhuma...

O que quero é que percebas que não te (vos), como quiseres, fica bem virem novamente a um tópico de um encontro mandar a boca que nesse dia já está marcado um encontro para esse mesmo local... acho que não é assim tão difícil de perceber, ou será que é?

- - - - - - - - - -



Graças a deus que essa é uma carapuça que nunca me serviu, nem serve... por isso matai-vos...

estou somente a frisar a minha opinião em relação a uma postura que considero menos própria e que desde que aqui estou nunca tinha visto acontecer...
nem eu mandei essa carapuça para ti...
mas... o que disses-te nao me diz respeito no resto, por isso nao tenho nada mais a dizer-te
 
Eu não quero que me respondas coisa nenhuma...

O que quero é que percebas que não te (vos), como quiseres, fica bem virem novamente a um tópico de um encontro mandar a boca que nesse dia já está marcado um encontro para esse mesmo local... acho que não é assim tão difícil de perceber, ou será que é?

- - - - - - - - - -



Graças a deus que essa é uma carapuça que nunca me serviu, nem serve... por isso matai-vos...

estou somente a frisar a minha opinião em relação a uma postura que considero menos própria e que desde que aqui estou nunca tinha visto acontecer...

Eu apenas me limitei a informar pra depois não pensarem que marcamos lá de propósito!!! Isso foi mau? Ok...
Pra outra semana de certeza que não será nesse local....até porque esse local NUNCA tinha sido mencionado aqui pelo forum e SÓ DEPOIS de termos feito lá um encontro é que decidiram marcar um encontro lá! Até porque aquilo é um recinto privado e eu pedi à empresa que faz segurança no recinto licença pra podermos estar lá naquele dia e no mesmo dia marquei com eles que dia 9 voltariamos ao mesmo espaço, visto que o encontro tinha corrido muito bem!
 
Não é que tenha a ver com o assunto mas ....

até porque esse local NUNCA tinha sido mencionado aqui pelo forum e SÓ DEPOIS de termos feito lá um encontro é que decidiram marcar um encontro lá! Até porque aquilo é um recinto privado e eu pedi à empresa que faz segurança no recinto licença pra podermos estar lá naquele dia e no mesmo dia marquei com eles que dia 9 voltariamos ao mesmo espaço, visto que o encontro tinha corrido muito bem!


Espera aí um bocadinho que eu vou ali ao terraço mandar uma gargalhada e volto já :D:D:D:D

Querem ver que tenho de ir ao baú? :D
 
Então que queres que te responda?! Eu disse pra voces cancelarem algum encontro? Imagina que voces marcam la um encontro e outro forum qualquer também marca....voces vão embora é?
No dia 9 vai estar no mesmo local o forum GTC e o dos Astras....e não é por estarmos lá nós que eles cancelam um encontro!!!
Sim vamos, se esse tal forum for para lá fazer *****. Já não era a primeira vez.Se eu for pos picas ja sei com o que vou levar, agora vou pa um encontro nao é pa levar com *****, é para estar com os colegas e descontrair um pouco, e numca passei por cima de ninguem para marcar um encontro e ja ajudei mt gente a angariar malta para aparecer em encontros, pk gosto disso...
 
Não é que tenha a ver com o assunto mas ....
Espera aí um bocadinho que eu vou ali ao terraço mandar uma gargalhada e volto já :D:D:D:D
Querem ver que tenho de ir ao baú? :D
eu sinceramente ja vi uns videos lá, e umas fotos do wochi (se não tou em erro) mas não fazia a minima ideia de onde era...

- - - - - - - - - -

Sim vamos, se esse tal forum for para lá fazer *****. Já não era a primeira vez.Se eu for pos picas ja sei com o que vou levar, agora vou pa um encontro nao é pa levar com *****, é para estar com os colegas e descontrair um pouco, e numca passei por cima de ninguem para marcar um encontro e ja ajudei mt gente a angariar malta para aparecer em encontros, pk gosto disso...
acho qe nunca te criticamos por isso, nem nunca te chamamos a atenção ouve aquele problema uma vez... mas nunca mais se repetiu...
 
Acho que tens de ir a multiopticas...Ainda no ultimo encontro andavam la a fazer ***** ou nao viste...
mas não andaram lá a alinhar, e foram chamados a atenção...
não ouve nada de grave, mas pronto... eu vejo cada vez mais gente... a querer fazer certas coisas pegam no carro e vão fazer para outro sitio...
 

Como disse...de Abril pra frente nunca vi lá nenhum encontro! Mas eu não me importo nadinha que vocês apareçam por lá e que estejam no vosso canto! Por mim é igual....eu SEMPRE me dei bem com todos e não vou deixar de dar! Abraço 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top