0550 start injection regulation 17-10 intermittent

Boas ...
A boneca ( A6 4B C5 Avant 2.5 ) já há uns dias que diz ela que não passa dos 120 por causa das multas, como só hj é que consegui ligar ao VAG venho aqui perguntar se alguem sabe se isto pode ser resolvido facilmente ...o erro é então " 0550 start injection regulation 17-10 intermittent " ...

gracias
 
pelo que li da isto como se resolve tera de vir ae o mestre

Avaria Indicador Light (MIL) ON
Perda de alimentação
Problemas de partida
Transmissão em modo de emergência

possíveis Causas
Tanque de combustível incorretamente preenchido com gasolina ou biodiesel
Ar / água no sistema de combustível
Tempo de injeção incorreta
Bomba de combustível elétrica defeituosa

possíveis Soluções
Verifique do tanque de combustível para a gasolina eo tanque de drenagem de Biodiesel e do Sistema de Combustível

Verifique o sistema de combustível para o ar / água
Verifique fornecimento de combustível e linhas de retorno para o bloqueio e vazamentos
Verifique bomba de combustível elétrica
Verifique / tempo de injeção correto executar o ajuste básico / Use TDI-Gráfico
 
Boas Vasco..

Olha a minha tambem já andou assim e era ar nos tubos de combustivel á saida do filtro de gasoleo.

Mudaste alguma coisa recentemente?

Abraço

- - - - - - - - - -

00550- Início da injecção - controlo/ CAUSA PROVAVEL=Cablagem, solenóide do ponto de injecção, sensor de curso da agulha do injector, ar no sistema de combustível, nível do combustível baixo, ponto da bomba

Confirma se está tudo bem com os componentes..
 
Boas ... tenho andado um bocado ocupado porém o problema teima em continuar, contudo hj penso ter feito uma descoberta estranha ...

Como já tinha relatado a boneca não passa dos 120 ... já experimentei uma maf de outra igual e as duas valvulas ( a que liga ao turbo e da EGR e nada ... Porem hoje de manha acelerei a boneca em 1ª e qual não é o meu espanto que a P*ta ás 4000 rpm dá um coice e começa a acelera como se não houvesse amanha ... dps se for sempre a puxar tá-se bem mas se abrandar e acelerar normalmente vai ao tapete outra x ... ...

digam de vossa justiça ...

gracias
 
Boas ... tenho andado um bocado ocupado porém o problema teima em continuar, contudo hj penso ter feito uma descoberta estranha ...

Como já tinha relatado a boneca não passa dos 120 ... já experimentei uma maf de outra igual e as duas valvulas ( a que liga ao turbo e da EGR e nada ... Porem hoje de manha acelerei a boneca em 1ª e qual não é o meu espanto que a P*ta ás 4000 rpm dá um coice e começa a acelera como se não houvesse amanha ... dps se for sempre a puxar tá-se bem mas se abrandar e acelerar normalmente vai ao tapete outra x ... ...

digam de vossa justiça ...

Andei a ler acerca do sensor map ... Alguém sabe onde fica na A6 ?
 
Boas ... tenho andado um bocado ocupado porém o problema teima em continuar, contudo hj penso ter feito uma descoberta estranha ...

Como já tinha relatado a boneca não passa dos 120 ... já experimentei uma maf de outra igual e as duas valvulas ( a que liga ao turbo e da EGR e nada ... Porem hoje de manha acelerei a boneca em 1ª e qual não é o meu espanto que a P*ta ás 4000 rpm dá um coice e começa a acelera como se não houvesse amanha ... dps se for sempre a puxar tá-se bem mas se abrandar e acelerar normalmente vai ao tapete outra x ... ...

digam de vossa justiça ...

Andei a ler acerca do sensor map ... Alguém sabe onde fica na A6 ?


Boas.

Não te quero estar a enganar, mas acho que fica do lado direito de frente para a carrinha, ao lado dos coletores..

Cumps
 
Tive a investigar acho que fica mesmo junto do radiador ... se desmontar o farol acho que chego lá na boa ...

gracias

Boas.

Não te quero estar a enganar, mas acho que fica do lado direito de frente para a carrinha, ao lado dos coletores..

Cumps[/QUOTE]
 
ora viva ...
Não tenho estado em pt, mas obviamente o problema persiste ,,, 120 e dai não passa ...
Quando acelero a boneca ao ralenti era suposto ela atingor as4.500 /5000 sem grande esforço, o que é certo que não tem passado das 4.000 ... e mesmo assim faz uma fumarada que só visto ...
Visto isto hj resolvi ir acelerando até que deixasse de cagar fumo... qual não é o espanto ... assim que deixa de fazer fumo já atinge o limite da rotação e acelera e anda como se não houvesse amanha ...

Será entupimento ???

Aguardo opiniões

gracias
vasco
 
boas ...

ng se pronuncia ... ?

Hoje foi tirado o catalizador e a boneca fez o mesmo ... ou seja vai cagando fumo até que atinge a aceleração maxima...

sugestões ... ????

gracias ...
 
o mecanico diz que é regulador da bomba, o gajo das bombas diz que não ...

qq das formas sempre pensei que já pudesse ter acontecido a alguem ... caso contrario não tinha pedido opiniões.


E com certeza já aconteceu a alguém!...



Vais fazendo um up ao tópico e esperas como toda gente!...
 
Back
Top