0~100 km/h Quantos Segundos e que Fazem ?

0~100 km/h Quantos Segundos e que Fazem ?

  • 6segs

    Votes: 0 0,0%
  • 7segs

    Votes: 0 0,0%
  • 8segs

    Votes: 0 0,0%
  • 9segs

    Votes: 0 0,0%
  • 11segs

    Votes: 0 0,0%
  • 12segs

    Votes: 0 0,0%
  • 13segs ou mais

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1
Pode ser a descer, sem estarmos dentro do carro pa não fazer peso? :p


Tenho de medir, não vou é pedir ajuda a ninguém para não meter mais peso no carro :p Ainda vou tentar até não estar no carro para ficar mais leve :D
 
Para o pessoal dos nokias com gps existe este programa:

Tempes.GTi.v1.12.S60.SymbianOS7-BiNPDA.zip :D

É um velocimetro todo catita para ter no carro, que faz também essas contas dos 0-100km/h entre outras coisas.

Um abraço.
 
Tiveste bem "wheels01" !!! ;)
O meu ás vezes demora uma eternidade :p sobretudo em Cidade.. lolol é so arranca para, antes que ultrapasse os 100 ;)!

Agora em arranque... 7,5seg
 
nunca medi ao certo, mas cerca de 6.8s... é mais rapido que o A6 do meu pai (k faz supostamente 7.2 ou 7.1) e fica par a par c o Cooper S de uma amiga minha (que faz supostamente 6.8).. ptt...
 
Sandman disse:
nunca medi ao certo, mas cerca de 6.8s... é mais rapido que o A6 do meu pai (k faz supostamente 7.2 ou 7.1) e fica par a par c o Cooper S de uma amiga minha (que faz supostamente 6.8).. ptt...

Ai se fosse 6ª Feira...

Uiiiiii :!:

:lol:
 
Que amiga toda racing :D ou foi o namorado?

Epa o meu faz uns bons 11seg.

Toyota corrola starvan 2.0D e bebe tanto como a 1.8T para fazer esse arranque LOL
 
Duarte Cordeiro disse:
MimeL disse:
5 ou menus .. isso e um aviao? um cayne turbo de 400cv's faz 5 :shock:
se a alguem aki que faça menus ou 5 segs e o meu heroi :D


hmmmmm.... chega assim o post..., ou precisas de mais ajuda.... ?

Hehehe :lol:

Epa e no meu caso? Eu ja votei e agora n posso mudar :twisted:

Cumps
 
ProBoarder disse:
Que amiga toda racing :D ou foi o namorado?

Epa o meu faz uns bons 11seg.

Toyota corrola starvan 2.0D e bebe tanto como a 1.8T para fazer esse arranque LOL

foi a amiga... k tem uma carrada de cursos da Porsche e da M technik em cima...
ontem tb corri c um BMW 630i e fiquei mto perto dele, a minha frente estava a lado com o painel lateral traseiro.... visto que um 630i é um carro carissimo, acho que me posso dar por satisfeito (tendo eu apenas uma repro)
 
...

eu tenho uma audi a4 /03 e nunca fiz esse teste,mas gostava de saber os tempos do pessoal com carros similares...
 
Vocês nestes testes usam quantas velocidades?

Eu acho que no outro dia dei 100 em 3ª sem esticar mm nepias. portanto uma 2ª bem esticada chega lá nao ?

Não liguem mto..sou newbie..
 
Marks disse:
Vocês nestes testes usam quantas velocidades?

Eu acho que no outro dia dei 100 em 3ª sem esticar mm nepias. portanto uma 2ª bem esticada chega lá nao ?

Não liguem mto..sou newbie..

Penso k a 2a fica perto dos 100.. mas é capaz de xegar la mas mto em perda talvez ja nas 5000rpm. A minha xega em 3a e ja nas 4000rpm +-

E arrancar em 2a kem faz? :lol:

Cumps
 
Back
Top