O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

bem fica aqui uma fotozinha da minha bicla,tem de destaque o volante que já é o 2º que meto porque o outro partiu-se num salto,falta meter um pneu á frente da mesma largura que o te traz (26x2.35)
mas ela agora tem estado mais tempo parada porque nao tenho minguem com quem andar =(



<script src='http://img848.imageshack.us/shareable/?i=13082011006.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
a tropa toda :p

p1070012s.jpg
 
Se houver pessoal do Porto que queira andar das 7h às 8h que diga qualquer coisa.

Em princípio, na próxima semana já vou trazer uma bicicleta para ver se recupero a forma para entrar de novo nas voltinhas do BTT Serzedo. Faltam umas peças na bicicleta mas no fim de semana já a devo ter pronta.

Caso queiram marcar à sexta à noite ou Sábado de manhã também posso!!! Se houver algum grupo que queira incluir mais um nas suas voltinhas, também agradeço ;)


PS: o horário que coloquei é de manhã :eek:
 
http://lp1.pinkbike.org/p4pb5870350/p4pb5870350.jpg
e finalmente, a SE Lil Ripper 16", que o jovem recebeu a semana passada. uma BMX a sério, só que mais pequena.
espero que gostem, e continuem a pedalar.
cumps
Careca

deixei de receber notificações a este topic. esta 16" está linda!

eu comprei uma de 20" para o puto pequeno que a de 14" era pequena e ele quer com mudanças. a de 20" está grande mas já se aguenta.

quanto a mim, deixei de vez a SPZ fez este natal um anito. Ando agora de Banshee Spitfire que é a menina dos meus olhos. um quadro de trail brutal com 130mm de curso atrás mas com uma geometria de fazer inveja a muitas "enduro" com HA variavel entre 66º e 67º. mantive a RVL desta vez com 150mm e optei por dois pratos 24-36 com bash e um guia blackspire stinger já que o quadro tem suporte ISCG05. rodas à lá carte de enduro com aros sixpackracing e o resto dos componentes mantive. quero é experimentar um tubo de selim telescópico ;)

1001451w.jpg
 
Back
Top