Operação Stop

i eu que esta madrugada fui mandado parar 3 vezes!!

2 delas, nem a 2km tavam distanciadas!!!

o que me valeu eh que ia de Classe A!! xiçaaaa
 
oh nao brinquei muito porque ia para uma discoteca em vila praia de ancora, e tinha la gente á espera. alem disso perderam imenso tempo a passar a multa por trazer as luzes de nevoeiro ligadas que tb nao quiz pagar na hora, preferi que me ficassem com a carta, so para faze-los perder mais tempo a redigir um documento em como podia conduzir etc é q eles ja iam embora qd me viram com as luzes acesas e aproveitaram passar a ultima multa antes de irem embora. ja que me tinham feito perder imenso tempo com "patétisses" entao, perdido por 100, perdido por 1000.

ah e depois veio-me acompanhar ao carro (não percebi para quê) e ainda se vira pa minha namorada (que tava dentro do carro) Então? Apanhou muita seca não?

enquanto falava fechei o vidro e arranquei looool

Não te apreenderam a carta só pelos faróis de nevoeiro com certeza....
 
Não te apreenderam a carta só pelos faróis de nevoeiro com certeza....
Penso que aqui foi por não ter querido pagar a multa na hora,no caso de não se pagar logo eles ficam com um documento agora não sei é se é a escolha ou se tem de ser mesmo a carta e não os documentos do carro
 
O documento apreendido depende...se o carro estiver em nome do infractor, apreende-se o documento e a carta, se o condutor nao for o infractor(por exemplo multa de seguro ou inspecção) apreende-se apenas o documento do carro, pois o condutor nao tem culpa das infracções por parte do proprietário...
 
Acontecia-me a cada passo com o colt!!!! quando reparavam nos eagle f1 e nas sapatas de 17 começavam logo a revista! e o motor? e o colete? tens espaçadores? porque é que estes cabos(velas) são azuis? etc... numa semana fui parado e revistado 3 x pelo mesmo bofia! caçadores de multas do catano pá! com este só ainda parei uma x! e foi tipo: os documentos! depois: consumiu alcool? ( 8 da manhe, ia trabalhar) não sr guarda! não sou guarda, sou policia! eu sei sr guarda!!!!! isto tudo com o rádio a tocar system pra i no nivél 12 ou 13, e com o vidro aberto 10 cm!!! ficam fulos!!!! ainda a papelada estava no ar já eu estava a arrancar!! as manhas são complicadas pra mim, e ainda ter que aturar destes gajos com pilas pequenas é demais!! ainda assim é bom ter tudo em ordem e ver a cara esforçada deles a tentar encontrar a próxima cena!!! pax
 
Boa noite,

Pois é, hoje há coisa de meia hora fui mandado parar numa Operação Stop e abro este tópico apenas porque me sinto feliz por me ter livrado aí de uns 500€ de multa.
Acontece que normalmente pedem os documentos e siga, mas hoje verificaram tudo e deu-me um enorme gozo ter tudo legal.
Depois de colete, triangulo, inspecção, seguro, etc começa a tentar agarrar algo, e vai daí:
-"Isto é pelicula?" e vai de conferir homologações, DUA, nºs de pelicula,etc
Após esta verificação começa com a lanterna apontada para os pneus (uns Star Performer colocados hoje mesmo:)) e para o DUA, mas felizmente também a jante 18 lá está averbada.
Posto isto só faltava mesmo o balão e aí tive mesmo sorte porque tinha acabado de jantar mas não bebi alcool porque estou medicado.(abençoados medicamentos)
Resumindo, custou-me pagar à Siva e ao IMTT para legalizar peliculas e jantes mas hoje até me pareceu que não custou nada.
É raro mas quando querem inspeccionam tudo.
Um bem haja a todos :D


ahahah eu axo k me começava a rir a frente dos gaijos como uma maluka depois da operação stop toda completa!!!! lá na minha santa terrinha ja me conhecem plos farois de nevoeiro sempre ligados e tentam sempre caçar uma multa....levam com bacuradas das bem grandes e sem paciencia para mim mandam-me embora"acabo por lhes torrar a molécula mesmo!"
 
A ultima situação que me aconteceu foi em Albufeira ao pé da kiss as 4h da manha tentar explicar ao GNR que so tinha bebido um ucal... :D

A parte engraçada é que é verdade, so tinha bebido um ucal numa pastelaria na baixa...

Assuprei balão acusou 0,0 e mesmo assim o homem nao acreditou... LooOL
 
Back
Top