Operação Stop

Boa noite,

Pois é, hoje há coisa de meia hora fui mandado parar numa Operação Stop e abro este tópico apenas porque me sinto feliz por me ter livrado aí de uns 500€ de multa.
Acontece que normalmente pedem os documentos e siga, mas hoje verificaram tudo e deu-me um enorme gozo ter tudo legal.
Depois de colete, triangulo, inspecção, seguro, etc começa a tentar agarrar algo, e vai daí:
-"Isto é pelicula?" e vai de conferir homologações, DUA, nºs de pelicula,etc
Após esta verificação começa com a lanterna apontada para os pneus (uns Star Performer colocados hoje mesmo:)) e para o DUA, mas felizmente também a jante 18 lá está averbada.
Posto isto só faltava mesmo o balão e aí tive mesmo sorte porque tinha acabado de jantar mas não bebi alcool porque estou medicado.(abençoados medicamentos)
Resumindo, custou-me pagar à Siva e ao IMTT para legalizar peliculas e jantes mas hoje até me pareceu que não custou nada.
É raro mas quando querem inspeccionam tudo.
Um bem haja a todos :D
 
Ve la se um dia se fazem como o outro nao tinham nada onde pegar e perguntaram se a buzina funcionava e entao o condutor com toda a coragem e rapidez buzinou para mostrar aos agentes que apitava mas so que esqueceu que era de noite e estava a frente de um hospital e o guarda passou multa por ter apitado pois ele perguntou se a buzina funcionava nao pediu para buzinar.
 
Eu fui mandado parar depois da passagem de ano como não tinha bebido(com muita sorte:D)até com a minha idade ficou para ir para estatistica de bom condutor:lol::lol:
 
ate da gosto ser mandado prarar e nao ter nada a temer :p
Acredita, saí dali mesmo satisfeito :)

La diz o velho ditado. QUEM NAO DEVE NAO TEME... :D

Eu ca teria perguntado ao xo guarda se precisava de ajuda :D
Podes crer que vontade não faltou, ou então tipo "Deseja que vá passar o carro por água?" :D

Ve la se um dia se fazem como o outro nao tinham nada onde pegar e perguntaram se a buzina funcionava e entao o condutor com toda a coragem e rapidez buzinou para mostrar aos agentes que apitava mas so que esqueceu que era de noite e estava a frente de um hospital e o guarda passou multa por ter apitado pois ele perguntou se a buzina funcionava nao pediu para buzinar.
Estamos sempre a aprender...
Essa tá boa sim senhor:D

Eu fui mandado parar depois da passagem de ano como não tinha bebido(com muita sorte:D)até com a minha idade ficou para ir para estatistica de bom condutor:lol::lol:

Então foi para isso que ele me pediu a idade.
De facto estranhei mas também não questionei:)
 
a mim já me aconteceu pior, pediu-me a factura das jantes, espreitaram para debaixo do carro :S mandaram-me abrir o capot e depois de imenso tempo a verem tudo, um pergunta:

"só por curiosidade, onde se encontra a bateria?"
e sempre deu para rir um bocado quando me questionaram que barulho estranho era aquele que o meu carro vinha a fazer...

(era a dump valve) lol
 
Ao mais alto nivel! Sim senhor!
Ps: No fim dizias ao Sr. guarda: Mais alguma duvida/informação ou questão a colocar é favor contactar :audipt: :p
 
oh nao brinquei muito porque ia para uma discoteca em vila praia de ancora, e tinha la gente á espera. alem disso perderam imenso tempo a passar a multa por trazer as luzes de nevoeiro ligadas que tb nao quiz pagar na hora, preferi que me ficassem com a carta, so para faze-los perder mais tempo a redigir um documento em como podia conduzir etc é q eles ja iam embora qd me viram com as luzes acesas e aproveitaram passar a ultima multa antes de irem embora. ja que me tinham feito perder imenso tempo com "patétisses" entao, perdido por 100, perdido por 1000.

ah e depois veio-me acompanhar ao carro (não percebi para quê) e ainda se vira pa minha namorada (que tava dentro do carro) Então? Apanhou muita seca não?

enquanto falava fechei o vidro e arranquei looool
 
Back
Top