Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

**** que pariu cães e gatos na estrada! Ande um gajo depressa ou devagar parece que se atiram de propósito para a frente do carro para testar os reflexos do condutor. *******!
 
ps: voltaram a bater-me e a fugir.. ahhhh que maravilha... já nem consigo contar quantas vezes no total já foram assim lol
grandes filhos da p....... os seguros existem para alguma coisa! ainda ontem paguei o meu lol

IMG_5218.jpg
 
CONFIRMO :D é a nossa sina pah :p por isso de 3 em 3 meses te pergunto que tal vai isso? no meu caso só preciso de esperar pelo proximo bate e foge lol
Lá vai , tudo tranquilo até ver :D
Ainda a semana passada fiz a viagem Suiça Portugal com ela, nada a apontar, sem ser um bater que vem do eixo frontal , ainda não descobri o que é , pensei que fosse a blindagem por baixo do motor, mas já a prendi e continua, ando a desconfiar dos braços, ou algo que ficou ofendido quando me rebentou o pneu na Autoestrada, já que o pneu ainda tocou em 2 ou 3 lados antes de saltar fora.
E uma vibração ligeira, que vem do suporte central da transmissão(como quê o QUATTRO as vezes também é chato :D), já tem uma boa folga , em princípio vou muda-lo para a semana.
Fora estes 2 problemas...é meter gasóleo e andar :rolleyes:
 
@BlueA4 gosto do teu pensamento positivo apesar de já teres aí umas coisas a querer chatear :D eu sou igual! Estou com mais dois ou 3 problemas ali numa roda :p discos, pneus, braços? Transmissões? Lol PQP as carroças!!!

@pratinhol estou com a cueca rota lol gasto o tostão todo no vinho e na carroça :D mas a menina do lado DAMN nice ass :cool:
 
Back
Top