Dúvida medida da jante

Boas, alguém que me consiga ajudar? Tenho um Audi A4 b8 sedan com jante 16 aquelas que todos conhecem hahaha, e obviamente que quero trocar, a minha dúvida prende se na medida, 17 ou 18 o que me aconselham alguém que tenha um que me diga o que é melhor não só a nível de estética mas a nível de conforto se ganho se perco... Agradeço a ajuda
 
Mete 18. Fica um pouco mais duro, mas nada de exagerado. O consumo médio pode subir um pouco em cidade, mas nada de alarmante.
 
E não vou notar o carro mais pastelão? Devido ao peso? O meu é de 143cv vou fazer repro mas não ainda
Uma coisa ligeira no arranque, mas nada demais.
Ficas ja a saber, que a medida que usas agora é a melhor em tempo de chuva.
Quando passares a 18 com pneus mais largos, fica muito melhor em piso seco.
 
O et é 43 as minhas atuais são et 45 está tudo bem em relação a isso. Não estás jantes são do A4. Estou na dúvida, eu queria estas fosse em 18 ou 17 mas estou inclinado para 17 para já devido ao conforto e tudo mais.
 
Eu ia para as 18 sinceramente, não vais notar muita diferença entre 16' e 17', a não ser apenas o design da jante. Eu procurava umas réplicas s-line, ou qualquer coisa do género, mas em 18'. Desde que não metas pneus run flat, não deves notar nada de drástico.
 
A minha questão é que as estradas em que tenho de passar para ir trabalhar todos dias tem bues inregularidades e não quero jantes 18 muito por isso
 
Last edited:
Back
Top