Ridículo este circo do jogo com o Feirense, com jogos que podiam ter dado mais merda agarram-se a questões que não teem qualquer sentido, estou contigo moralez. Está merda precisava de uma volta muito grande não se percebe estas multas, até parece um convite ao mal dizer...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Estes, e ainda adiciono aí o Ministério que term a pasta do Desporto..
Estes para mim são os maiores culpados do "futebol" que temos...
Não creio que fosse preciso intervenção governamental. As entidades que regulam o futebol têm autonomia para resolver as problemas...
Mas na falta disso, que venha o governo.
Alguém que limpe esta escória do futebol. Sem olhar a cores clubísticas.
 
Mas na falta disso, que venha o governo.

A questão é mesmo essa.. O que é que a FPF e o LC fazem? Nada!!! Só envergonham ainda mais o futebol com as decisões que tomam, e muitas vezes com a falta de decisões!
Mas o que sinto é que até o governo está de mãos atadas!
 
A questão é mesmo essa.. O que é que a FPF e o LC fazem? Nada!!! Só envergonham ainda mais o futebol com as decisões que tomam, e muitas vezes com a falta de decisões!
Mas o que sinto é que até o governo está de mãos atadas!
Claro. O Governo não pode intervir em situações que apenas podem configurar infrações disciplinares dentro da estrutura do futebol.
Quando houver uma situação grave de violência ou de alarme social, aí sim já podem intervir. Só que quando isso acontecer, será tarde demais.
O que poderia acontecer para já, era acelerarem esta situação dos emails, se foram comprados, se não foram comprados, se há espionagem, se os emails serviram à corrupção, cashballs, Alcochetes e mais não sei o quê...
E metê-los todos na prisa até ao último envolvido, sejam eles presidentes, acessores, hackers, diretores de informação ou meros afeptos. Tudo fora do futebol.
Já limpavam muita coisa.
 
2v0iq.jpg
 
Vou ser poético hoje...

Desde de sempre que detesto futebol.
Há uns anos a dizer que odeio e faz mal ao colesterol.
Eu que tenho uma perspectiva diferente da maioria,
vejo no futebol, uma industria manipuladora de multidões e não minoria,
incapaz de matar a sede e de dar satisfação a um cliente.
O futebol tornou-se numa palhaçada pior que politica mas potente.
 
Last edited:
Parabéns ao Sporting pela grande conquista, já mereciam.

Parabéns aos putos do Porto, só espero que os consigam potenciar na equipa A, temos muita juventude com muito valor, acho que está geração nos vai dar muitas alegrias na selecção, temos é que ter um treinador que aposte num futebol para isso.

Em relação ao fim de semana... O Benfica tem passado a segunda volta a jogar contra o Benfica B...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Nos momentos de decisão, o SC Braga foi sempre impedido de disputar o 3.º lugar, sendo também flagrante a forma como o nosso competidor direto foi constantemente favorecido, jornada após jornada, para que o topo da tabela refletisse a hierarquia crónica.

Estes gajos não tem mesmo noção. Que clube ridículo.

Já agora @Vitor Costa @karkov o que tem a dizer de o vosso presidente vir falar de um golo completamente legal como se fosse escandaloso? Foi pena ele não se ter lembrado que nem cheirou a bola durante 90 minutos.
Não percebo a panca dos presidentes dos semi-grandes virem para a nossa casa mandar postas de pescada. Ainda gostava de ver UM palhaço destes ter tomates para ir ao Dragão ou à Luz fazer a mesma figura.
 
Back
Top