Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Este pessoal nao perdoa...jante 21? Jante 20" banal?!

Estamos no Dubai ou k...eu aqui para o Norte conto pelos dedos as vezs que vi carro com jante 20"...Nao se esqueçam que a jante leva pneu e este é caro,aumenta consumos diminui prestaçoes qt maior ele for...E nao sei se o carro é para uso diario ou nao...que tmb vai condicionar a tua escolha A3German.

Eu sinceramente parece-me 20" a escolha acertada. E mesmo assim cada pneu...UFA UFA.

Boa evoluçao do projeto como era de esperar!

Cumpz
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

os novos cls tb são lindos :)

Mas vocês são uns benenosos do piorio :D

percebo o que dizem, mas sou honesto, em relação a diâmetro de jante não há alternativa às 20...ou melhor, a haver alternativa, seria em 19", com 12 de largura atrás, com os pneus de livrete..mas teriam de ser jantes tripartidas, e o carro teria de andar mesmo muito baixo. Acho que prefiro subir um pouco e rolar com 20.

tipo isto

http://s9.postimg.org/582zsmxlb/DSC01754_main.jpg


Mas vou para 20, provavelmente com o máximo de concavidade possivel.

quanto ao volante, Vitor, obrigado pelas dicas, ainda vou ver bem...mas por PT arranjam-se bons preços, mais baratos que os dos Audis, e fico com o meu para venda :)

Na foto não se vê bem... é um CLS 63 AMG ... tem um ronco engraçado

olha quanto a pneus .. já vou no segundo jogo de 275/30 R20 Nankang Noble Sport NS-20 XL e até agora super satisfeito. São silenciosos e boa tracção . Duraram 28000 kms paguei pelos 4 600 euros
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Eu sou da opiniao de por vezes o barato sai caro. Pneus nao vou ao mais caro mas nao vou ao mais barato, preço intermedio.

Os pneus sao o que fazem o contato do carro ao chao...nao adianta termos um sistema de travagem XPTO e dpois metemos pneus fracos.

Com isto nao quero dizer que as marcas que voces falaram sejam fracas e se tem bom feedback é bom para mim pa poupar uns trocos qd tiver que trocar os meus Goodyear efficient grip perfomance( 110€ cada 225/40 R18).

Cumpz
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Sao todas muito semelhamtes embora as Ispiri tenham mais bracos.
Nesta questao acho que qualquer umas ficam bem sendo mesmo uma questao de valores.
No entanto as IFG3 sao as minhas preferidas.
Ae pudesse ja tinha experimentado umas em 19 na minha b6.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

sim nenhumas ficam mal...eu as oems gosto mas provavelmente são a ultima hipotese, visto que só há ET38, e no meu tem que ser ET20 ou 25 (há as ispiri e as japanracing nesses ETs)

Se usar espaçadores não passaria no LTA..e quero concavas por todo, ou seja, tem que ser 10" tb na frente.

Fora isso falta decidir se ponho 255 35, ou 245 35, em 10"...

Eu escolhia dessas duas as com menos raios e como já tens travagem amg fica um mimo. Quanto á largura de pneus... acho essas medidas muito pouco e com passeios não vais ter margem nenhuma. Eu tenho 10.5 e uso 275/30 e devia ter 295/30
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Desses modelos que disseste sinceramente gostava mais das que tinhas originalmente então se fossem 20 ficava lindo, em relação aos pneus jante 20 com pneu 35 não ficara muito alto. O visual de jante 20 compensa com pneu 30 mas pronto sempre fica com mais segurança em termos de estragar pneus.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Com esse carro, opta por umas jantes realmente decentes para não andares sempre a trocar.

Enviado do meu SM-G920F
 
Back
Top