Regulação alcance de faróis avariada!

Boas amigos,
Hoje fiz a revisão ao meu A5 + distribuição.
Estive a ajudar o meu mecânico vi o processo todo.
Quando tive a brilhante ideia de trocar as lâmpadas para por xénon 6000k, mas enganei-me e meti umas D1S e aquilo leva umas D3S e apareceu este erro "Regulação alcance de faróis avariada!" troquei para as lâmpadas que estavam e continuou a dar o mesmo erro, revemos as fichas tudo e continua a dar o erro.

Ah e os vidros já não abrem nem fecham atravez do comando :S
E também deu erro no airbag mas foi à máquina e retirou-se o erro, agora o resto :(

Alguem me pode ajuda?
vIQpo7.jpg
 
Se não resultar, com o Vag-com fazes um "reset", vais ao módulo desactivas a regulação automática, regulas os faróis manualmente com a máquina de focagem, depois activas novamente a regulação automática.

Quanto ao comando há vários tópicos sobre o assunto, pesquisa aqui no forum.
 
Os vidros subirem e descerem resolvido ;)
Amanhã vou ao electricista a ver se me resolve a regulação dos faróis...
Obrigado por a ajuda 8)
 
Fiz tudo o que me disseram, Os vidros não subiam premindo o botão do comando, desliguei a bateria até mais que 2h e resultou.
A regulação dos faróis, desliguei no computador de bordo a regulação automática, depois ligaram o carro ao PC limparam os erros alinharam os faróis e fico operacional :D
 
Pego neste tópico por uma pequena ajuda. Ttroquei as lampadas e faz o mesmo mas na minha faz tudo direito (nivelamento pelo menos no inicio das lampadas.. E da me esse erro e esta agora mesmo as 2h, neste momemto sem pc para apagar estou sem sorte. Do vidro algum topico que podem meter aqui o link se faz favor. So faz no lado direito passageiro que ao que parece o vidro fica sem o sistema ou desgrava a memória algo assim do nada. Fica a subir e a descer normalmente mas, só aquele vidro
 
Last edited:
Back
Top