Turbo Para 1.9tdi AFN 110cv

Boas pessoal, o meu turbo de origem ao fim de 300mil km esta no fim de vida, e tenho a possibilidade de arranjar um turbo para la de uma medida maior, neste caso entregar o meu 15 e trazer um 17.
Agora eu não sei qual é o melhor, pois eu quero chegar la tirar o meu e colocar outro e não faço intenções de fazer electrónica para ja. Os turbos que tenho visto aqui no grupo são os Gt1749Va, Turbo KKK BV43 qual deles o melhor, o que isso me acarreta mais alem da mudança do turbo.... não percebo muito disso, quem me poder ajudar agradeço :)
 
Mas se nao fizer a electrónica fica pior do que o turbo antigo? é só tirar um e por outro ou é preciso fazer alterações? Obrigado :)

Depende como o comprares, eu comprei o meu e já vinha adaptado para VP 1.9 tdi, se tirares consegues ter melhor desempenho mas podes sempre ter melhor com a electronica :)
 
Perto das 2000rpm. O turbo das A4 130 encaixa directo so tendo de mudar o tubo de pressao de ar.

Mas o carro não vai ficar a entrar em safe mod com um turbo maior, é que estou cheio de duvidas e o que ouço não é consensual, uns dizem que tem que ajutar a electronica outros dizem que é só meter e ta feito
 
Back
Top