Android - Discussão Geral

Já vi que lhe andam a dar nos benchmarks. Instalei agora no meu.

442816137f25da74c38f1edd9d985be9.jpg


Venha obra...
 
Atenção que esta nova versão do Antutu dá valores bem mais altos que as versões anteriores, eu lembro-me que o one+ andava na casa dos 38.000 na versão anterior.
Visto que voltaram a aparecer mais umas unidades com a faixa amarela e que está para sair no novo nexus, vou esperar mais um tempo até fazer a aquisição, mas de certeza que irá recair entre o one+ ou o novo nexus 5.
Abraço da Madeira.
 
A nova versão dá valores mais altos para todos os telemóveis, espero que não tenha o problema do ecrã amarelo, se tiver vai para trás.

Sim claro, eu quando estava a referir que dava mais pontuação era para todos claro, mas há pessoal que fez o teste à mais tempo e que não sabe da alteração no antutu e quando vêm este valores pensam que a base de comparação é a mesma.
Em relação à faixa amarela, há uns users que criaram uma aplicação que põe um filtro por cima daquela zona e quase que fica perfeito, mas lá está ele tem é que vir a 100% e a oneplus tem é que se certificar que manda os terminais como deve ser.
Abraço da Madeira.
 
A faixa amarela é a cola que não secou bem e aparece no fundo do ecrã, com o uso dizem que desaparece ou então meter o telemóvel numa daquelas máquinas de secar as unhas.
 
Back
Top