a6 2.0 tfsi multitronic

boas,

estou prestes a m juntar ao grupo dos "audis", gostava k aguem k tenha ou preceba dos motores 2.0 tfsi m fala s do carro coisas boas e mas k possa ter.

obrigado
 
obrigado, ainda nao o tinha feito, mas ja esta ;)
na boa!!
relativamente a tua pergunta, ñ conheço muito bem esses motores, mas parece-me ser um motor bastatnte fiavel, pelo menos ñ tem aparecido por aqui pessoal a reclamar.. :D
o motor esta infectado com GPL?
 
esta com 106mil e tem 170cavalos,ja fez 4revisoes na marca,é soposto estar bem mas keria saber o k o pessoal axa do carro.
 
esta com 106mil e tem 170cavalos,ja fez 4revisoes na marca,é soposto estar bem mas keria saber o k o pessoal axa do carro.
aqui pelo forum deve haver poucos motores desses, o pessoal aqui é so fumarentos :D
mas certamente alguem ha-de passar por aqui a dar uma ajudinha ;)
 
Boas amigo,

Como te disse também andei a ver esse carro e está espectacular de tudoooo e ao preço que estava fizeste um excelente negocio!
O motor, pelo que tenho lido em todas as reviews é optimo! E a versão de 170cv era a versão mais virada para o consumo.
Quanto a bloco e cabeça pelo que li também são as mesmas do que usa a versão 200cv, sendo que apenas mudou um pouco agora nos novos 211cv (Golf GTI) e (TT-RS). Regra geral os motores gasolina turbo do grupo tem sido muito bons, como exemplos tens o (super fiável) 1.8T, e actualmente também os 1.4TSI.

Penso que podes estar descansado com a máquina!
Quanto ao A6 em si.... :) so tenho coisas boas a dizer... excelente carro!
Boa sorte!
 
Alem disso aplicar GPL neste carro implica que o KIT tenha sistema de lubrificação já que é injeção directa, logo terás sempre que consumir gasolina (cerca de 1L aos 100) se não me engano. Por forma a lubrificar os injectores já que estes ficam no interior do motor.
 
Back
Top