Reparação Caixa Automática Multitronic

Boas
Tenho uma A4 com 180.000 de Caixa Automática,
que neste momento precisa de de ter uma reparação na caixa.
Ao que parece precisa de uma reconstrução completa de fabrica, que não estava mesmo nos meus planos.
Alguém sabe onde possa fazer este tipo de arranjo com fiabilidade sem ser na marca?
Obrigado
 
Boas Fario,

Em Almada/Corroios á uma casa especializada em reparação de caixas automaticas,
o nome é Paulo Simão, ouvi um zumzum que é dops melhores em Portugal a reparar caixas automaticas...

Cumprimentos
 
Bem já passei essa fase, neste momento o carro não pode mesmo andar, faz um barulho enorme no motor, na caixa de velocidades, e não consegue mesmo arrancar.
Parece que tem mesmo a caixa nas últimas.
Não sei como é que numa marca como a Audi e num carro destes, isto acontece. Ao que parece isto é muito normal numa caixa automática, não duram muito tempo e são pouco fiáveis.
Para mim, caixas automáticas nunca mais! Obrigado
 
A minha Tiptronic foi reparada em braga na Eurotransmissão, e fiquei satisfeito com o serviço, praticamente tudo novo incluindo o conversor(torque)e 2000€....Se me pediam 1800/1900 por caixas usadas, este nem foi mau...
 
2000? a mim pedem 2500 sem a centralina que já foi mudada na AUDI e é aproveitada, quando é que te fizeram isso?
 
as caixas automaticas da audi sao umas das piores se nao as piores quando ela estava na parte do pisca pisca é que a devias ter mandado arranjar agora o tombo e bem maior e olha que 2500 o gajo esta a ser meiguinho contigo por isso aproveita
 
Boas

Sou de Viseu e não conheço nenhum lado para reparar. Será que me pode informar de algum contacto para entar em contacto?
Obrigado
 
Boas camaradas

bem ja estou inscrito neste forum ha alguma tempo e nunca participei porque de mecanica nao percebo nada, e neste momento estou a ter problemas com a minha caixa automatica

tenho um audi A4 2.0 tdi de 2006 com caixa Multitronic 8
o problema é que hoje à vinda para o trabalho reparei para o visor que nos enforma das mudanças (P R N D S) e o proprio visor andava a saltar do D para o S em milisegundos e a fazer a ma gestao do motor, tenho trocado os olios aos 60mil, liguei ao meu mecanico que é da audi mas que me faz o serviço por fora ele disse que sao erros e perguntou se alguem tinha mexido no carro, pois ninguem mexe ali sem ser ele e a minha duvida é será que tenho problema de caixa??? ou é uma situação que a maquina de diagnostico poderá resolver facilmente????

Mais informo que ontem o Controlo de bordo das mudanças (P R N D S) começou a piscar, penso que foi pelo motivo de nao ter colocado o pe no travao para colocar o R, poderá ser disso?
 
Back
Top