Cabeça C nas couves??

Pessoal, o meu A3 2.0 tdi há já um ano que vem a perder G12 mas nada de grave, sempre fez um pouco de fumo branco e tal, mas pronto nada de alarmante, o carro neste momento está com 155 mil km e já contou antes de ser meu ao 60 mil com uma cabeça nova aos 50 e poucos na alemanha, a minha cabeça é uma C, o que acontece é que neste momento o meu G12 desaparece em 2 dias e ontem á noite quando o peguei já a quente era uma fumaça branca assim fora do normal, durante um bocado de tempo. Já vi no chão da garagem não há nada no chão, será que foi a cabeça que foi? Supostamente esta cabeça não tinha solucionado o tão falado problema do pesadelo das cabeças dos 2.0 tdi? É que o carro anda mas até já vejo de vez em quando na troca de caixa algum fumo branco atrás... Os entendidos que se cheguem á frente. Cumprimentos
 
Barrocas o teu carro nao ta de origem... lembra-te disso!!

faz teste de pressão na audi, e esclareces as duvidas.
 
Fumo branco... Isso pode tar a trocar o Pápa. lool

Agora sem brincadeiras. Não será alguma junta?
 
As cabeças C algumas tambem vem com problemas e se calhar podes ter tido azar...tenta ir a um mecanico de confiança a ver pode até nem ser a cabeça e o fumo branco pode ser o turbo;)
 
Pois, eu também pensava que não havia reincidência deste problema com a cabeça C, no entanto, o turbo é relativamente novo, e foi testado á pouco tempo e tá a funcionar a 100%. Quanto ao meu mecânico de confiança, disse que é muito provável, para la mandar o carro fazer o teste e apertar com eles caso se dê o caso de o problema ser mesmo a cabeça raxada. Vou agora ligar aqui para a audi e marcar.
 
Back
Top