Audi A3 8l 99 sem comando central

Boas maltinha,

a minha duvida é a seguinte o meu carro tem a bomba de vacou funciona correctamente, mas não tenho comando nele, já li com o comando não tem nada haver com a bomba, mas então como sei se o carro aceita chave ponta e mola com comando a distancia? já vi tb no ebay este alarm que traz já 2 chaves que depois basta arranjar os trincos da chave mas tb acho que isso não é qualquer pessoa e para mais depois programa-la com o canhão de ignição. ou seja estou mesmo a nora com isto...

site: http://cgi.ebay.de/FUNKFERNBEDIENUNG-AUDI-KLAPPSCHLUSSEL-A2-A3-S3-8L-A4-B5-/110700377486?pt=DE_Autoteile&hash=item19c641b58e#ht_1523wt_1139

se alguém consegui-se-me ajudar agradecia mt.

Cumprimentos

Alexandre
 
amigo.

compra uma ou duas chaves de ponta e mola na sucata ou assim, dá para alterares as chaves e para programares o comando ;)
 
Bom dia,
epa então mas as chaves nas sucatas trazem já a ranhura de diferente canhão, e não me parece conseguir mudar com a chave antiga..

abraço
 
trocas a chave, mas ficas com o comando ;)

Isso se a bomba for com função de radio..... senão não fazes nada com o comando.... existe ai um topico a dizer que referencias são compativeis com comando.... nem todas suportam isso... e ja vi algumas que não..
 
<PP GF 30>
8L0 862 257 L

I 010 2 98 "L"

mas no plastico protector tem uma diferente.
Essa ref tirei da parte de baixo da bomba na tampa branca.

É aí q se ve correcto?

abraço obrigado
 
item: Audi central locking pump
part number: 8L0 862 257 L
production date: 1997-1999
desciption: central locking pump with control unit
for vehicles:
-without alarm system
-without rf remote control
manufacturer VDO


Ou seja tenho que arranjar outra bomba correcto? ou será mais barato comprar alarme com comando?
 
Back
Top