Em branco... [By:MiniShark]

branco.jpg


branco.jpg


branco.jpg
 
Só uma das bocas que levei por la...

passo a citar:

Curioso

O membro santinhos dá uma no cravo e outra na ferradura.

1º um pajero não precisava de muita coisa para ficar em condições...

MAS já tinha dito anteriormente que um pajero (modelo já com bloqueios) afinal requer requer um grande investimento



"Tem bom aspecto o novo jipe mas é um desperdicio ir po mato ate porque rapidamente vais notar grandes diferenças... quanto maior e mais potente é o cavalo maior a despesa... seja em consumo manutenção e peças quando derem de si... è um execelente jipe mas requer bastante investimento para ser um leão no TT ... Abraço e boa sorte com a maquina nova "
apresentação do carvalho - Página 18


2º Um vitara por mais dinheiro que se gastasse não ficava um jipe em condições.

MAS depois diz que se se colocar um kit calmini já fica! mesmo o kit não resolvendo um grande problema do vitara, que é o eixo da frente. Esse problema só se resolve mesmo com SAS.



Para terminar, o "Betinho" manda bocas ao pessoal, que não têm dinheiro para jipes nem para passeios.

Mas no final de contas ele não tem dinheiro para jipes em condições, nem dinhiro para andar no jipe do Papá, pois sai muito caro.




Tive curiosidade de ver as mensagens deste membro e reparei, que em todas as memsagens havia criticas a alguma coisa, ou era ao pais, ou era ao material , ou era ao preço, ou aos vendeores, ou as marcas...


mas afinal o que se aproveita deste membro??? o que faz neste forum.... Aliás, como tem tempo para visitar o forum???? isto não é para quem trabalha... aqui só há malta do "rendimento mínimo", que se levantam depois do almoço e vêem para aqui teclar, com inveja dos outros será tudo inveja de si!!!!


Se aparecer nos passeios (se tiver dinheiro para o combustivel), vai ver que o vitara até tem limitações, mas no seu caso você é que é limitado, nem vai ao monte como é que sabe as limitações do seu jipe.




Oh amigo. vá "pregar para outra freguesia". e deixe a MALTTA em paz.



VAI MAS É TRABALHAR PÁ!!!
 
ja foste queres tu dizer...suzuki mod off, compra um toyota a ver se consegues fazer o registo :D
 
Back
Top