Velas encandescentes

Boas

Na quintafeira fui ao meu mecanico porque acendeu a luz do motor ele disse que era um das velas a "primeira"
tirou e certificou que ainda estava boa hoje acendeu novamente a luz do motor sera da vela novamente se for é melhor trocar as quatros ou mudar só que esta variada. Queria uma opnião vossa e se as velas boch são boas

Obg
Pedro
 
ja tenho o carro ha 4 anos e nunca mudei as velas é um A4/2004Limo fui a alemanha buscar o carro com 36000Kms esta com 82000Kms e já mudei as correias.
 
mas isso não tem nada a ver .. :D

a luz do motor tanto pode acender sendo a gasolina ou a diesel...

agora o "incandescente" só se pode referir a diesel.
 
ò pratinhol, não vale a pena entrar aqui em troca de galhardetes ... não sei se todos os audis têm ou não luz do motor, estou a presumir que kker carro tenha isso, sendo uma luz que poderá acender mediante alguns problemas...

a minha intervenção neste tópico prendeu-se com o facto de teres questionado sobre se o carro seria a gasolina ou a diesel ... e eu saber de antemão que a gasolina nunca poderia ser pelo simples facto do user ter refiro, va-se lá saber porquê o "incandescente"
 
Pronto está bem...:D

Então voltemos ao tema confirmado está que é um diesel, é desnecessário estar a mudar todas as velas, só se substituem as que estão queimadas, neste caso uma.
 
Back
Top