tipo VAG-COM Locator mas para serviços de mecanica

Boas, gostava de saber se alguem ja pensou no mesmo que eu, tive a procura ca no forum mas nao encontrei nada sobre o assunto.. a ideia é a seguinte, podiam fazer algo do genero do VAG-COM Locator mas para serviços de mecanica(claro que tinhamos de pagar, ninguem trabalha de borla). o objectivo era basicamente ''alugar'' o mecanico, nós levamos as peças e so tinhamos de pagar a mao de obra ao mecanico. este serviço vinha complementar a secçao de vendas que se arranja material a bons preços mas pessoas como eu que nao tem jeito para as colocar é complicado.. :p e a maior parte das oficinas nao gostam ou nao permitem mesmo que nao seja colocado o material deles..

e é sempre uma maneira de os mecanicos ca do forrum ganhar uns extras..da sempre jeito..lol

cumprimentos
 
Last edited:
Acho que é boa ideia. Além de ser bom para quem precisa e assim não andar a deixar o couro e o cabelo na marca, também é bom para os mecânicos aqui do fórum.
 
Na minha opinião, é uma boa ideia!

E sou um possivél cliente!!!
Daqui a um mês mais coisa menos coisa, vou querer fazer a revisão dos 120.000 e não me apetece gastar assim muitos € nem em Bosh nem em Audi!
Fico a aguardar.

Abraços
 
claro k numa revisao se poupava uns bons trocos, mas tambem dava jeito para pequenas coisas.. nao iamos andar a fazer group buy para trocar um apoio ou um break switch..
 
se esta aimda bem.. eu so kero poupar uns trocos em pekenas coisas, nao quero trocar d mecanico para resoluçao de problemas e grandes revisoes, agora para montar certas coisas dava jeito outro..
 
Back
Top